Menu

Lula ‘goleia’ Bolsonaro no 2° turno, aponta Genial/Quaest

Apesar de Lula manter a tendência de vencer a eleição presidencial no 1° turno, a Genial/Quaest também levantou cenário de 2° turno do pleito. Enquanto o líder progressista continua firme com seus 54% das intenções de voto, Bolsonaro apresentou queda de 34%, em maio, para 32% neste mês. Outro dado relevante é que 62% dos […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Ricardo Stuckert

Apesar de Lula manter a tendência de vencer a eleição presidencial no 1° turno, a Genial/Quaest também levantou cenário de 2° turno do pleito.

Enquanto o líder progressista continua firme com seus 54% das intenções de voto, Bolsonaro apresentou queda de 34%, em maio, para 32% neste mês.

Outro dado relevante é que 62% dos entrevistados afirmam que o inquilino do Planalto não merece ser reeleito. Neste caso, sua rejeição subiu quatro pontos.

A pesquisa Genial/Quaest foi realizada entre 2 e 5 de junho de 2022 com 2000 entrevistas presenciais em 120 municípios. A margem de erro é de 2 pontos percentuais com 95% de nível de confiabilidade. A pesquisa está registrada no TSE sob o número BR-03552/2022.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Bandoleiro

08/06/2022 - 19h52

Vale fechar a Faria Lima e jogar de sapatenis…? Quem ganhar leva 1 set de Copos Stanley….kkkkkkkkkkkkkkkkk

Uganga

08/06/2022 - 11h19

Lula é a Faria Lima e a Faria Lima é Lula…nenhuma novidade nisso.

Querlon

08/06/2022 - 10h54

Revogar o teto de gastos para criar dividas, estourar as contas publicas, ecc…ai vem os bancos para financiar a divida publica e ganhar bilhoes de juros pagos pelos brasileiros que acordam as 5 da manhà para ganhar 2 salarios minimos…em troca de poder e de alguns imoveis quando precisa fazer favores a grandes empresas amigas.

A imprensa tambem ganha seus trocados para fingir que nao ve nada, o congresso a mesada para votar com o Governo, empresas estatais assaltadas para financiar o partido, campanhas eleitgorais, movimentos, ONG…para deixar todo mundo feliz e a casa arrumada.

Aos brasileiros um cartao de credito, um tapa no ombro e uma palavrinha no ouvido pra dizer que ta tudo bem, que nao é mais pobre, e ele fica feliz.

Serà esse o tal de sistema que a esquerda finge combater (para os militontoloides que acreditam) mas é parte chave…?

E’ o joguinho de cartas marcadas de sempre…

Efrem Ventura

08/06/2022 - 10h42

Entre uma partida de beach tennis e uma garrafa magnum de “champa” os faria limers gastam milhoes para bancar pesquisas colocando o fantoche dos bancos na presidencia do mundo com 231,90% de votos….kkkkkkk

E’ engraçado ver como rentistas, bancos, grandes empresas (o famoso capital…?) gostem do Lula e ele finja que sao inimigos e na cabeça dos brasileiros o larapio e o candidato dos “probis”…


Leia mais

Recentes

Recentes