Menu

DataFolha: Maioria dos brasileiros diz nunca confiar nas declarações de Bolsonaro

A pesquisa divulgada pela DataFolha também mostra que 53% dos brasileiros que responderam o levantamento dizem nunca confiar nas declarações de Jair Bolsonaro (PL). Entre os que acreditam, se manteve praticamente estável, indo de 26% para 29%. Já entre os que confiam sempre é de 17%. Cerca de 1% não opinou nos dois levantamentos. Vale lembrar que no […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Adriano Machado/Reuters

A pesquisa divulgada pela DataFolha também mostra que 53% dos brasileiros que responderam o levantamento dizem nunca confiar nas declarações de Jair Bolsonaro (PL).

Entre os que acreditam, se manteve praticamente estável, indo de 26% para 29%. Já entre os que confiam sempre é de 17%. Cerca de 1% não opinou nos dois levantamentos.

Vale lembrar que no levantamento presidencial, Lula (PT) continua liderando com 47% das intenções de voto. Ele oscilou 1 ponto para baixo, mas dentro da margem de erro de dois pontos. Enquanto isso, Bolsonaro oscilou 1 ponto para cima, saindo de 27% para 28%. 

O DataFolha ouviu 2.556 pessoas em 181 municípios. O levantamento foi contratado pela Folha e registrado no Tribunal Superior Eleitoral sob o número BR-09088/2022.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

24/06/2022 - 19h21

Nem nele, nem em Lula. Dois inveterados praticantes do perjúrio vulgar. Olha que dariam bons concorrentes de Jânio Quadros, aquele de quem se dizia que “o que diz sentado não confirma de pé”…

Kleiton

24/06/2022 - 13h43

Quero ver achar alguém que acredita no Datafolha….kkkkkkkk


Leia mais

Recentes

Recentes