Fundador do Instituto Ideia vê chance de Lula vencer no 1° turno

Foto: Adriano Machado/Reuters

DataFolha: Maioria dos brasileiros diz nunca confiar nas declarações de Bolsonaro

Por Redação

24 de junho de 2022 : 08h31

A pesquisa divulgada pela DataFolha também mostra que 53% dos brasileiros que responderam o levantamento dizem nunca confiar nas declarações de Jair Bolsonaro (PL).

Entre os que acreditam, se manteve praticamente estável, indo de 26% para 29%. Já entre os que confiam sempre é de 17%. Cerca de 1% não opinou nos dois levantamentos.

Vale lembrar que no levantamento presidencial, Lula (PT) continua liderando com 47% das intenções de voto. Ele oscilou 1 ponto para baixo, mas dentro da margem de erro de dois pontos. Enquanto isso, Bolsonaro oscilou 1 ponto para cima, saindo de 27% para 28%. 

O DataFolha ouviu 2.556 pessoas em 181 municípios. O levantamento foi contratado pela Folha e registrado no Tribunal Superior Eleitoral sob o número BR-09088/2022.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

24 de junho de 2022 às 19h21

Nem nele, nem em Lula. Dois inveterados praticantes do perjúrio vulgar. Olha que dariam bons concorrentes de Jânio Quadros, aquele de quem se dizia que “o que diz sentado não confirma de pé”…

Responder

Kleiton

24 de junho de 2022 às 13h43

Quero ver achar alguém que acredita no Datafolha….kkkkkkkk

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina