Menu

Presidente do PSB avalia que é ‘muito difícil’ o PT eleger governador de SP

Nesta segunda-feira, 27, o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, afirmou que é muito difícil o Partido dos Trabalhadores eleger o próximo governador de São Paulo. A declaração foi dada durante entrevista ao Valor. Nas palavras do dirigente socialista, “o que penso é que o PT disputa o governo de São Paulo desde que foi […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira, 27, o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, afirmou que é muito difícil o Partido dos Trabalhadores eleger o próximo governador de São Paulo. A declaração foi dada durante entrevista ao Valor.

Nas palavras do dirigente socialista, “o que penso é que o PT disputa o governo de São Paulo desde que foi fundado. Nem mesmo no melhor momento, no prestígio mais alto do presidente Lula, conseguiram eleger o governador de São Paulo”.

Ele também afirma que “é claro que não diria que é impossível, mas é muito difícil eleger uma candidatura do PT”.

Ainda na entrevista, Siqueira reitera o argumento do pré-candidato ao governo, Márcio França (PSB), de que “se [Fernando Haddad] fosse uma candidatura mais ao centro, acho que teria mais chance”.

No último sábado, 25, falamos sobre a sinalização do PSB em manter a pré-candidatura de França mesmo após uma conversa com o ex-presidente Lula, ocorrida na sexta passada (24).

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Ronei

27/06/2022 - 23h27

Quem é o imbecil que vota no poste do lavador de dinheiro ?

Nem no PT acreditam na candidatura do fantoche da Faria Lima.

Ivan Lima

27/06/2022 - 12h33

Olhando os números das pesquisas, parece que é o que Siqueira deseja, mais do que o que ele avalia. França tem desempenho similar ao de Haddad nas simulações de segundo turno, mas parece ter dificuldade maior que a do candidato do PT para chegar no segundo turno. A situação da disputa eleitoral em SP, 2022, está bem diferente das eleições anteriores.


Leia mais

Recentes

Recentes