Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Imagem: Divulgação

Petrobras elege Caio Paes de Andrade para a presidência da estatal

Por Redação

27 de junho de 2022 : 14h04

No início da tarde desta segunda-feira, 27, o Conselho de Administração da Petrobras aprovou o nome do ex-secretário de Desburocratização do Ministério da Economia, Caio Paes de Andrade, para a presidência da estatal.

A reunião para tratar sobre a indicação de Caio iniciou nesta manhã.

Vale lembrar que na sexta, 24, o Conselho de Elegibilidade havia aprovado, sem ressalvas, o nome de Caio para concorrer ao cargo. Na votação de hoje, Paes de Andrade foi eleito por 7 votos a favor e 4 contra.

Um dos pontos criticados pelos próprios membros da Petrobras era que o ex-secretário não ser da área de petróleo e gás por não ter experiência anterior na área. Caio Paes de Andrade é formado em Comunicação Social.

Na semana passada, falamos sobre as movimentações do presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), e do ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira (PP-PI), para emplacar o nome de Caio Paes de Andrade à presidência da petrolífera.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

Por que devemos confiar nas Urnas Eletrônicas? Viaje no Universo Profundo com o Telescópio James Webb O Xadrez para Governador do Ceará