Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Imagem: Agência Senado

Senado aprova isenção de IR em ganhos com aluguéis

Por Redação

09 de julho de 2022 : 07h35

A Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) aprovou um projeto de lei (O PL 709/2022) que isenta do Imposto de Renda da Pessoa Física os ganhos com aluguéis de imóveis residenciais. O projeto também permite a dedução no IR dos valores pagos por aluguel residencial. A matéria agora será analisada na Câmara dos Deputados.

Por sua vez, a Comissão de Assuntos Sociais (CAS) do Senado aprovou um projeto de lei (PL 5.094/2019) que visa amplar a cobertura vacinal no país.

O texto prevê que a atualização vacinal deve ocorrer em todas as oportunidades de contato do usuário com estabelecimentos públicos de saúde que possuam serviço de vacinação, inclusive durante a internação hospitalar (a não ser que haja contraindicação médica ou o usuário se recuse a ser vacinado). Essa proposta também segue para a Câmara dos Deputados. Confia no vídeo um resumo dessas e de outras decisões da semana.

Fonte: Agência Senado

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina