Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Imagem: Divulgação

De mãos dadas: “O Ceará não pode correr risco de retrocesso”

Por Redação

10 de julho de 2022 : 16h38

O Ceará não pode correr o risco de retrocesso. A indicação da governadora Izolda Cela é a chance real do Ceará não retroceder no tempo e na história.

A voz popular pulsa. Os últimos movimentos demonstram isso: a manifestação de apoio dos principais partidos da base aliada, a maioria esmagadora dos deputados da Assembleia Legislativa e os atos espontâneos de vários prefeitos, além da adesão dos movimentos sociais, educacionais e culturais, demonstram a capacidade agregadora da governadora Izolda nesse processo de debate democrático.

Sua baixa rejeição nas pesquisas, a competência aplicada à administração da coisa pública e o sentimento do povo cearense do projeto continuar avançando não devem ser desprezados. Devemos pensar grande, agir de forma republicana e respeitar as regras democráticas. Acreditamos que Izolda Cela encarna o que há de melhor na política. Sua sensibilidade, firmeza e seriedade é a verdadeira mudança no Ceará!

Acrísio Sena é deputado estadual pelo Partido dos Trabalhadores no Ceará

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina