Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Foto: Ricardo Stuckert

PT deve homologar nome para o governo no sábado, com apoio de Lula e Camilo

Por Redação

19 de julho de 2022 : 19h14

No Encontro do Diretório Estadual do PT ocorrido na tarde desta terça-feira, 19, Camilo Santana solidarizou-se com a governadora Izolda Cela, defendeu o seu legado, e reafirmou sua disposição de construir uma candidatura que dê prosseguimento ao projeto exitoso em curso.

Para o deputado estadual Acrísio Sena (PT), “está consolidada a tese de candidatura própria, e faremos uma campanha dialogada, seguindo as diretrizes orientadas por Camilo e Lula. O nome deve ser homologado no Encontro de Tática Eleitoral do próximo sábado. Vamos, claro, debater respeitosamente com PP, PSDB, PV, PCdoB e MDB para deliberar qual a melhor alternativa para eleger Lula no 1o turno e fortalecer um nome realmente democrático”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

Viaje no Universo Profundo com o Telescópio James Webb O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno?