Menu

Diretor da Caixa é encontrado morto na sede do banco

Na noite desta terça-feira, 19, o diretor de Controles Internos e Integridade da Caixa, Sérgio Ricardo Faustino Batista, 54. foi encontrado morto na sede do banco em Brasília. A informação é do Metrópoles. Uma investigação sobre o caso já está sendo feito e informações preliminares indicam que Faustino cometeu suicídio. O corpo do diretor foi […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Rafaela Felicciano/Metrópoles

Na noite desta terça-feira, 19, o diretor de Controles Internos e Integridade da Caixa, Sérgio Ricardo Faustino Batista, 54. foi encontrado morto na sede do banco em Brasília. A informação é do Metrópoles.

Uma investigação sobre o caso já está sendo feito e informações preliminares indicam que Faustino cometeu suicídio.

O corpo do diretor foi encontrado na área externa da sede por vigilantes que faziam plantão no banco. A Polícia Civil do Distrito Federal foi quem registrou a ocorrência. A Polícia Federal foi comunicada de imediato.

Um detalhe importante para a investigação do caso é que a diretoria de Faustino tinha ligação direta com o escândalo de assédio sexual envolvendo o ex-presidente da Caixa, Pedro Guimarães.

Vale lembrar que a Diretoria de Controles Internos e Integridade fica responsável pelo recebimento de denúncias de funcionários por meio dos canais internos da CEF. Faustino era seguidor de carreira e chegou a assessorar o gabinete de Guimarães.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes