Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Imagem: Divulgação

Ceará: Camilo se reúne com lideranças partidárias para debater candidatura ao governo do estado

Por Gabriel Barbosa

20 de julho de 2022 : 10h52

Na noite desta terça-feira, 19, o ex-governador do Ceará e pré-candidato ao Senado, Camilo Santana (PT), se reuniu com lideranças de seis partidos (PT, PP, MDB, PSDB, PC do B e PV). O tema principal do encontro foi a sucessão estadual.

Camilo e lideranças avaliaram alguns cenários após a decisão do PDT de lançar Roberto Cláudio em detrimento da reeleição da governadora Izolda Cela. A titular do Palácio da Abolição era vista como um nome de consenso para manter a base aliada.

Marcaram presença no encontro o deputado federal e presidente do PP cearense, AJ Albuquerque, o deputado estadual Zezinho Albuquerque, o presidente estadual do PSDB, Chiquinho Feitosa, ex-senador Inácio Arruda (PCdoB), o deputado federal José Guimarães (PT), deputado estadual Daniel Oliveira (MDB) e o deputado estadual Walter Cavalcante (PV).

Gabriel Barbosa

Jornalista com passagens pelo Grupo de Comunicação O POVO (Ceará), RedeTV! e Band News FM. Pós-graduando em Comunicação e Marketing Político.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Saladino

20 de julho de 2022 às 15h36

Cid Gomes descobriu a mais íntima natureza do seu ungido “in pectore” ao governo cearense.
Após tê-lo construído e reconstruído.
Cid conhece o “novo” Camilo: Camilo “Faca nas Costas” Santana!
É isso, a política como ela é.
Augusto dos Anjos já profetizara que:
“O beijo do amigo é a véspera do escarro”.

Responder

Deixe um comentário

Por que devemos confiar nas Urnas Eletrônicas? Viaje no Universo Profundo com o Telescópio James Webb O Xadrez para Governador do Ceará