Menu

Ceará: Camilo se reúne com lideranças partidárias para debater candidatura ao governo do estado

Na noite desta terça-feira, 19, o ex-governador do Ceará e pré-candidato ao Senado, Camilo Santana (PT), se reuniu com lideranças de seis partidos (PT, PP, MDB, PSDB, PC do B e PV). O tema principal do encontro foi a sucessão estadual. Camilo e lideranças avaliaram alguns cenários após a decisão do PDT de lançar Roberto […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

Na noite desta terça-feira, 19, o ex-governador do Ceará e pré-candidato ao Senado, Camilo Santana (PT), se reuniu com lideranças de seis partidos (PT, PP, MDB, PSDB, PC do B e PV). O tema principal do encontro foi a sucessão estadual.

Camilo e lideranças avaliaram alguns cenários após a decisão do PDT de lançar Roberto Cláudio em detrimento da reeleição da governadora Izolda Cela. A titular do Palácio da Abolição era vista como um nome de consenso para manter a base aliada.

Marcaram presença no encontro o deputado federal e presidente do PP cearense, AJ Albuquerque, o deputado estadual Zezinho Albuquerque, o presidente estadual do PSDB, Chiquinho Feitosa, ex-senador Inácio Arruda (PCdoB), o deputado federal José Guimarães (PT), deputado estadual Daniel Oliveira (MDB) e o deputado estadual Walter Cavalcante (PV).

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Saladino

20/07/2022 - 15h36

Cid Gomes descobriu a mais íntima natureza do seu ungido “in pectore” ao governo cearense.
Após tê-lo construído e reconstruído.
Cid conhece o “novo” Camilo: Camilo “Faca nas Costas” Santana!
É isso, a política como ela é.
Augusto dos Anjos já profetizara que:
“O beijo do amigo é a véspera do escarro”.


Leia mais

Recentes

Recentes