Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Imagem: Arnaldo Sete

Evento com Lula em Recife é marcado por vaias a pré-candidato do PSB ao governo pernambucano

Por Redação

22 de julho de 2022 : 08h32

Na noite desta quinta-feira, 21, o ex-presidente Lula (PT) participou de um comício em Olinda (PE) que foi marcado pelas demonstrações de insatisfação da militância petista com o apoio oficial do PT a pré-candidatura de Danilo Cabral (PSB) ao governo de Pernambuco.

No momento em que Lula reforçou seu apoio a Cabral, já no final do discurso, os militantes do próprio PT vaiaram o socialista e chegaram a gritar o nome da pré-candidata Marília Arraes (Solidariedade).

Em outro momento, a militância petista se referiu a Danilo Cabral como “golpista” por ter votado favorável ao impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) em 2016.

Para tentar minimizar o constrangimento, a produção do evento chegou a colocar uma gravação de aplausos, mas as vaias a Danilo ganharam mais força. Também houve vaias ao pré-candidato do PSB nos atos pró-Lula em Garanhuns e Serra Talhada.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

Por que devemos confiar nas Urnas Eletrônicas? Viaje no Universo Profundo com o Telescópio James Webb O Xadrez para Governador do Ceará