Menu

Empresário Abílio Diniz se pronuncia sobre a morte do filho

Nesta segunda-feira, 1°, o empresário Abílio Diniz se manifestou em nota sobre a morte do seu filho, o também empresário e triatleta João Paulo Diniz, de 58 anos, que sofreu um infarto fulminante na noite do último domingo, 31, na casa onde morava em Paraty (RJ). Na nota, Abílio diz que a partida precoce do filho foi “o […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Arquivo Pessoal

Nesta segunda-feira, 1°, o empresário Abílio Diniz se manifestou em nota sobre a morte do seu filho, o também empresário e triatleta João Paulo Diniz, de 58 anos, que sofreu um infarto fulminante na noite do último domingo, 31, na casa onde morava em Paraty (RJ).

Na nota, Abílio diz que a partida precoce do filho foi “o golpe mais duro que eu poderia receber e eu estou completamente sem chão”.

Ele lembra que “o João era aquele cara que todo mundo gostava de ter por perto. Um atleta de respeito, que amava praticar qualquer tipo de esporte, assim como eu”.

“Não sei como vou conseguir viver sem você, mas sei também que, de alguma maneira, tenho que conseguir em nome da minha mulher, meus filhos, netos e bisnetos”, prossegue.

Leia a íntegra da nota!

Ontem a vida me deu o golpe mais duro que eu poderia receber e eu estou completamente sem chão. A dor que eu sinto é inexplicável. Meu filho João Paulo me deixou aos 58 anos, invertendo a lei natural da vida.

O João era aquele cara que todo mundo gostava de ter por perto. Um atleta de respeito, que amava praticar qualquer tipo de esporte, assim como eu. Desde cedo, o esporte foi uma das nossas maiores conexões.

Sempre sorridente, era um filho maravilhoso e que se tornou um dos meus melhores amigos. Um pai muito amoroso para os seus 4 filhos e um marido muito companheiro para a nossa querida Aninha.

Filho, peço a Deus que te receba com muita luz e dê forças para toda a nossa família enfrentar este momento tão triste e doloroso. João, eu te amo muito, meu filho, e sempre te amarei profundamente. Obrigado pelos 58 anos que você passou comigo, sendo meu grande companheiro.

Não sei como vou conseguir viver sem você, mas sei também que, de alguma maneira, tenho que conseguir em nome da minha mulher, meus filhos, netos e bisnetos.

Agradeço todas as mensagens de carinho que tenho recebido, elas me ajudam a ter coragem para seguir em frente. Um abraço, Abilio.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes