Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Imagem: Divulgação

Bolsonaro sobre sigilo de 100 anos: “Imprensa começou a me perturbar”

Por Redação

09 de agosto de 2022 : 08h33

Na noite desta segunda-feira, 8, Jair Bolsonaro concedeu entrevista ao Flow Podcast e afirmou que decreta sigilo de 100 anos em informações sobre o governo e a agenda presidencial para omitir da imprensa.

“Não é um decreto ditatorial meu. A lei me garante isso. O que a imprensa começou a perturbar: eu tenho a minha agenda que é pública lá no Palácio da Presidência”, disse Bolsonaro.

“Se for me visitar, está lá. Aí começaram a querer ter acesso a quem ia me visitar no [Palácio da Alvorada]. E de acordo com as pessoas que me visitam no Alvorada, a imprensa faz uma matéria sobre aquilo. Quem eu recebo na minha casa, eu não devo satisfação a ninguém”, prosseguiu.

“Eles [da imprensa] fazem narrativas, matérias em cima disso. Quantas vezes eu recebo lá o ministro da Defesa, comandante da Marinha, ministro tal, secretário tal, para tratar de uma saída para a Rússia, por exemplo, se vou no G20, na Cúpula das Américas, na posse do presidente do Chile ou não, entre outros assuntos confidenciais”, completou.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

6 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Saladino

09 de agosto de 2022 às 21h02

O Brasil tem assistido atordoado às descobertas feitas nas contas das Forças Armadas.
Historicamente, os militares têm regalias que não são conferidas aos pobres “paisanos”, como eles mesmos gostam de apelidar o resto da população, que não vive fora no universo murado e aquartelado da Caserna.
As recentes denúncias comprovam o dinheiro público gasto pelos “homens d’armas” com o consumo de cortes luxuosos de carne, bebidas alcoólicas refinadas, remédios contra disfunção erétil, próteses penianas e gel lubrificante íntimo, entre outros itens que não dizem respeito às despesas com atividades meio ou atividades fins.
As Forças Armadas apresentam mais um novo capítulo – da fatura dispendiosa que seus integrantes representam para o bolso dos contribuintes -, enfiado goela abaixo do povo brasileiro.
Sem nenhum retorno social mensurável e relevante!

Responder

carlos

09 de agosto de 2022 às 17h06

O mandrião velho , vai sair direto prá Bangu se for condenado no TPI aí vai ter que puxar cadeia em Nuremberg .

Responder

EdsonLuíz.

09 de agosto de 2022 às 16h24

Dois amigos de quem gosto muito passaram a me enviar as “coisas” que os bolsonaristas postam na internet. Eu estive deixando as postagens por um tempo e era estarrecedor o que chegava, sendo por muitas e muitas vezes mais leviano e mentiroso que as mentiras e leviandades do PT, e com ainda mais ódio: o PT, depois de bolsonaro, está mais comedido no espalhamento de leviandades, mentiras e ódios para se demarcar dos milicianos!

Esses dois bolsonaristas são meus amigos mesmo! Para mim é ainda mais difícil aceitar as coisas bolsonaristas que as coisas petistas, mas aprendi que é mais possível discordar de um bolsonarista e conseguir continuar convivendo do que conseguir com um petista, embora também seja possível. Mas, em geral, assim que você discorda de um petista ele muda a disposição sobre você!

Pedi aos amigos bolsonaristas para pararem de compartilhar aquilo, pelo menos comigo.

Responder

Efrem Ventura

09 de agosto de 2022 às 13h45

Bolsonaro deixou a tensao da entrevista sempre là em cima, sem pausas, sem platitudes, sempre no “ataque” para o espectador nao tirar os olhos….sò depois das 11 os acessos ficaram abaixo de 500 mil, as pessoas foram dormir para acordar cedo hoje obviamente.

Falta melhorar o jeitao caipira que nessa altura da idade vai ser impossivel mas nao precisa ter mais que 14 anos de idade para ver que serà reeleito.

Responder

Ronei

09 de agosto de 2022 às 13h33

O Tiozao do churrasco deu 5 horas de entrevista e a unica cagada que conseguiram produzir foi essa ?

Responder

Valeriana

09 de agosto de 2022 às 12h56

Deu uma surra de audiencia no Larapio, quase 600 mil pessoas assisitindo por horas contra o pico de 290 mil do Lavador de Cuecas sujas.

Força Bibas…a proxima pesquisa com o Fantoche do STF ganahndo no primeiro turno com 120,41% de votos jaja sai !! kkkkkkkkkkkk

Brincadeiras a parte…a esquerda brasielira é uma vergonha, no ano de 2022 ainda presa a ideologias mongolides, por isso que sem o sistema de assaltos em pé começaram a apanhar e vao continuar…

Responder

Deixe um comentário