Menu

Marília continua liderando disputa para o governo de Pernambuco

Nesta segunda-feira, 8, a pesquisa RealTime Big Data mostra que a candidata ao governo de Pernambuco, Marília Arraes (Solidariedade), continua firme na liderança com 28% das intenções de voto. A segunda colocação é ocupada por quatro nomes que estão tecnicamente empatados. Raquel Lyra (PSDB) e Anderson Ferreira (PL) com 14%, cada. Danilo Cabral (PSB) tem […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

Nesta segunda-feira, 8, a pesquisa RealTime Big Data mostra que a candidata ao governo de Pernambuco, Marília Arraes (Solidariedade), continua firme na liderança com 28% das intenções de voto.

A segunda colocação é ocupada por quatro nomes que estão tecnicamente empatados. Raquel Lyra (PSDB) e Anderson Ferreira (PL) com 14%, cada. Danilo Cabral (PSB) tem 12%, e Miguel Coelho (União Brasil), 9%. Branco/Nulo registra 9% e 11% de indecisos.

Na corrida por uma vaga no Senado, Tereza Leitão (PT) também lidera com 18%, Gilson Machado (PL) registra 15% e André de Paula (PSD), 10%.

A Real Time Big Data ouviu 1.500 eleitores de Pernambuco entre os dias 5 e 6 de agosto de 2022. A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos. A pesquisa foi registrada no TSE sob o número PE-02870/2022.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes