Menu

Paes anuncia que desfile do Exército no 7 de Setembro não ocorrerá

Na noite desta quarta-feira, 17, o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), anunciou que não irá ocorrer o desfile de 7 de Setembro do Exército na capital fluminense. Em vez do desfile, haverá apenas um desfile básico, sem arquibancada, num pequeno trecho da Avenida Atlântica, próximo ao Forte de Copacabana, entre a praia homônima […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Agência Brasil

Na noite desta quarta-feira, 17, o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), anunciou que não irá ocorrer o desfile de 7 de Setembro do Exército na capital fluminense.

Em vez do desfile, haverá apenas um desfile básico, sem arquibancada, num pequeno trecho da Avenida Atlântica, próximo ao Forte de Copacabana, entre a praia homônima e de Ipanema. Segundo o próprio Paes, a informação foi repassado pelo Comando Militar do Leste.

“O ato do Exército vai se dar em um pequeno trecho na Avenida Atlântica, próximo ao Forte de Copacabana, sem arquibancada ou desfile”, informou o prefeito.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes