Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Imagem: Agência Brasil

Paes anuncia que desfile do Exército no 7 de Setembro não ocorrerá

Por Redação

17 de agosto de 2022 : 22h26

Na noite desta quarta-feira, 17, o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), anunciou que não irá ocorrer o desfile de 7 de Setembro do Exército na capital fluminense.

Em vez do desfile, haverá apenas um desfile básico, sem arquibancada, num pequeno trecho da Avenida Atlântica, próximo ao Forte de Copacabana, entre a praia homônima e de Ipanema. Segundo o próprio Paes, a informação foi repassado pelo Comando Militar do Leste.

“O ato do Exército vai se dar em um pequeno trecho na Avenida Atlântica, próximo ao Forte de Copacabana, sem arquibancada ou desfile”, informou o prefeito.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário