Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Foto: Ricardo Stuckert

Lula é o mais preparado para combater a pobreza, diz DataFolha

Por Redação

21 de agosto de 2022 : 07h23

A pesquisa do DataFolha divulgada na última sexta-feira, 19, também revela que 54% dos eleitores consideram o ex-presidente Lula como o candidato mais preparado para combater a pobreza contra 27% de Jair Bolsonaro (PL).

Além disso, 50% dos eleitores também enxergam o líder progressista como o mais preparado para combater o desemprego, 47% para a volta do crescimento nacional, 44% para cuidar da saúde, e por 43% para melhorar a educação.

Já Bolsonaro é citado por 29% dos eleitores como o mais preparado no combate ao desemprego, 31% para fazer o Brasil crescer, 28% para cuidar da saúde e por 29% para melhorar a educação.

O DataFolha ouviu 5.744 eleitoral de forma presencial em 281 municípios e com margem de erro de dois pontos percentuais. O registro no Tribunal Superior Eleitoral está sob o código BR-09404/2022.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

4 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Dudu Laranjinha

21 de agosto de 2022 às 17h15

Essa Imprensa porca é uma vergonha, tudo era combinado para explorar os brasileiros até o miolo.

Velha Imprensa- Faria Lima-PT-Bancos-Artistas.

Responder

Ugo

21 de agosto de 2022 às 17h12

Mas era óbvio que saria magicamente do chapéu a pesquisa da folha encomendada pela Folha para dar uma força ao Larápio na exploração da pobreza, é a única coisa que este canalha sabe fazer mas o auxílio Brasil cortaram as asinhas desta imundícia.

A outra pesquisa dizia que o auxílio não surtiu efeitos, Lula ganha no primeiro turno e não tem jeito.

Não passa de um joguinho entre amigos que não funciona mais, o monopólio da velha Imprensa canalha atrás de dinheiro dos brasileiros já era, assim como esse receptáculo de bandidos.

Responder

Paulo

21 de agosto de 2022 às 11h59

Ou seria o mais preparado para nos conduzir à argentinização e venezuelização do país? Tendo como meta futura, é claro, chegar ao ápice da visão esquerdizante tupiniquim: a cubanização do Brasil…

Responder

Bandoleiro

21 de agosto de 2022 às 09h56

E tem imbecis que acreditam nas pesquisas da Folha encomendadas pela Folha e a Globo juntas.

Teve uma pesauisa que dizia que era o mais confiavel para combater a corrupçào, tentando limpar a cara suja de estrume desse verme…kkkkkkkkkk

E’ vergonhoso como estes canalhas e a velha imprensa falida exploram a pobreza e a ingenuidade dos brasileiros.

Responder

Deixe um comentário