Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Imagem: Reprodução

Ricardo Salles é confrontado por candidato do PSOL durante ato de campanha

Por Redação

21 de agosto de 2022 : 07h35

O ex-ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, foi confrontado pelo candidato a deputado estadual do PSOL-SP, Guilherme Cortez, que lembrou sobre a destruição da Amazônia patrocinada por Salles durante sua gestão frente a pasta.

O fato ocorreu durante um ato de campanha de Salles em Franca, no interior paulista, quando ele esbarrou com o candidato psolista. “É uma vergonha o senhor aqui na nossa cidade. O senhor não é bem-vindo. Ecocida! Você é uma vergonha pra esse país! O senhor é um destruidor do meio ambiente”, disse Cortez.

“O senhor deveria estar preso e não fazendo campanha com essa cara lavada… O senhor deveria estar preso por tráfico de madeira e pela crise ambiental… Vocês vão tudo pra cadeia e pagar pelas coisas que vocês fizeram… Pagar pelos crimes que vocês cometeram, por genocídio, por fake news, pela destruição e por tráfico internacional de madeira… O senhor está sendo investigado, hein… Ó, o seu inquérito tá lá na mão do Xandão (ministro Alexandre de Moraes, do STF), hein… Lugar de ecocida é na cadeia!”, completou.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

4 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

EdsonLuíz.

22 de agosto de 2022 às 13h45

Paulo,

O ex-ministro de bolsonaro Ricardo Sales é uma invenção de Geraldo Alckmin, não do PSDB. Mas é fato que no PSDB de hoje, esse PSDB que Geraldo Alckmin e João Dória (outra criação do Alckmin) desenharam, tem vários Ricardos Sales.

Responder

Bandoleiro

21 de agosto de 2022 às 12h24

Ecocida…kkkkkkkkkkkk

Responder

JULIANA BATISTA

21 de agosto de 2022 às 12h15

A boiada de Salles e Bolsonaro continua passando

Responder

Paulo

21 de agosto de 2022 às 11h37

Salles é uma criação tucana que se encontrou no bolsonarismo, configurando-se na escória humana que é…

Responder

Deixe um comentário