Menu

Pesquisa revela que maioria dos policiais são favoráveis a democracia

Neste sábado, 27, o Fórum Brasileiro de Segurança Pública divulgou uma pesquisa onde revela que a maioria dos policiais militares e civis são a favor da democracia e contra qualquer ruptura institucional, vide golpe. O levantamento também mostra que a preferência dos policiais pela democracia chega a 84% que responderam esse regime contra qualquer outra forma de governo. Outros 80,9% dos policiais dizem […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Marcos Studart/Governo CE

Neste sábado, 27, o Fórum Brasileiro de Segurança Pública divulgou uma pesquisa onde revela que a maioria dos policiais militares e civis são a favor da democracia e contra qualquer ruptura institucional, vide golpe.

O levantamento também mostra que a preferência dos policiais pela democracia chega a 84% que responderam esse regime contra qualquer outra forma de governo.

Outros 80,9% dos policiais dizem que o próximo presidente eleito e chancelado pela Justiça Eleitoral deve tomar posse em 1° de janeiro de 2023.

A pesquisa foi feita com 5.058 agentes da Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Federal, Corpo de Bombeiros, Polícia Científica/Perícia, Polícia Penal, Polícia Rodoviária Federal e Guarda Municipal de todos os estados e Distrito Federal.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes