Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Foto: Marcos Studart/Governo CE

Pesquisa revela que maioria dos policiais são favoráveis a democracia

Por Redação

28 de agosto de 2022 : 07h44

Neste sábado, 27, o Fórum Brasileiro de Segurança Pública divulgou uma pesquisa onde revela que a maioria dos policiais militares e civis são a favor da democracia e contra qualquer ruptura institucional, vide golpe.

O levantamento também mostra que a preferência dos policiais pela democracia chega a 84% que responderam esse regime contra qualquer outra forma de governo.

Outros 80,9% dos policiais dizem que o próximo presidente eleito e chancelado pela Justiça Eleitoral deve tomar posse em 1° de janeiro de 2023.

A pesquisa foi feita com 5.058 agentes da Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Federal, Corpo de Bombeiros, Polícia Científica/Perícia, Polícia Penal, Polícia Rodoviária Federal e Guarda Municipal de todos os estados e Distrito Federal.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário