Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Foto: Reprodução

Rock in Rio: Bolsonaro é xingado ao vivo na Globo

Por Redação

03 de setembro de 2022 : 09h43

As atrações do festival Rock in Rio começaram nesta sexta-feira, 2, e o clima contra Jair Bolsonaro (PL) já começou entre o público. Como se sabe, o inquilino do Planalto sempre foi abertamente contra o desenvolvimento da cultura no país.

Uma repórter da TV Globo, que fazia a cobertura dos primeiros momentos do festival, entrou ao vivo mas precisou encurtar a transmissão devido o protesto de um grupo de roqueiros contra Bolsonaro.

Em um trecho da transmissão, é possível ouvir os gritos de “ei, Bolsonaro, vai tomar no c*” enquanto a repórter não segura o riso. Após os gritos entoados, o diretor da Globo decidiu encerrar a transmissão.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

03 de setembro de 2022 às 17h44

Todos eleitores de Lula e da esquerda. Edificante!

Responder

Deixe um comentário