Menu

Rock in Rio: Bolsonaro é xingado ao vivo na Globo

As atrações do festival Rock in Rio começaram nesta sexta-feira, 2, e o clima contra Jair Bolsonaro (PL) já começou entre o público. Como se sabe, o inquilino do Planalto sempre foi abertamente contra o desenvolvimento da cultura no país. Uma repórter da TV Globo, que fazia a cobertura dos primeiros momentos do festival, entrou […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Reprodução

As atrações do festival Rock in Rio começaram nesta sexta-feira, 2, e o clima contra Jair Bolsonaro (PL) já começou entre o público. Como se sabe, o inquilino do Planalto sempre foi abertamente contra o desenvolvimento da cultura no país.

Uma repórter da TV Globo, que fazia a cobertura dos primeiros momentos do festival, entrou ao vivo mas precisou encurtar a transmissão devido o protesto de um grupo de roqueiros contra Bolsonaro.

Em um trecho da transmissão, é possível ouvir os gritos de “ei, Bolsonaro, vai tomar no c*” enquanto a repórter não segura o riso. Após os gritos entoados, o diretor da Globo decidiu encerrar a transmissão.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

03/09/2022 - 17h44

Todos eleitores de Lula e da esquerda. Edificante!


Leia mais

Recentes

Recentes