Menu

DataFolha/RJ: Castro abre 10 pontos de vantagem sobre Freixo

O DataFolha também divulgou nesta quinta-feira, 22, a nova rodada de pesquisa de intenção de voto para o governo do Rio de Janeiro que mostra o governador Cláudio Castro (PL) com ampla vantagem sobre o candidato do PSB, Marcelo Freixo. De acordo com o levantamento, Castro saiu de 31% para 36% das intenções de voto. […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagens: Divulgação

O DataFolha também divulgou nesta quinta-feira, 22, a nova rodada de pesquisa de intenção de voto para o governo do Rio de Janeiro que mostra o governador Cláudio Castro (PL) com ampla vantagem sobre o candidato do PSB, Marcelo Freixo.

De acordo com o levantamento, Castro saiu de 31% para 36% das intenções de voto. Já Freixo caiu um ponto percentual, de 27% para 26% das menções. No levantamento anterior, o socialista e o governador estavam empatados, dentro da margem de erro.

Confira os números de outros candidatos:

Rodrigo Neves (PDT): 8% (8% na pesquisa anterior)

Cyro Garcia (PSTU): 2% (3% na pesquisa anterior)

Juliete Pantoja (UP): 2% (1% na pesquisa anterior)

Wilson Witzel (PMB): 2% (3% na pesquisa anterior)

Eduardo Serra (PCB): 2% (3% na pesquisa anterior)

Paulo Ganime (Novo): 1% (1% na pesquisa anterior)

Luiz Eugênio (PCO): 1% (1% na pesquisa anterior)

Branco/nulo/nenhum: 12% (14% na pesquisa anterior)

Não sabe: 9% (8% na pesquisa anterior)

No levantamento espontâneo, Castro disparou de 21% para 25%, passando também a liderar o levantamento. Já Freixo caiu um ponto, de 17% para 16% e o candidato do PDT foi citado por apenas 3% dos entrevistados.

O DataFolha ouviu 1526 eleitores de todo o estado do Rio de Janeiro. A margem de erro é de três pontos e pesquisa foi registrada no TSE sob o número RJ-07687/2022. O nível de confiança é de 95%.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Elias Ave de Souza

23/09/2022 - 07h57

Freixo e a nossa esquerda eleitoreira está fazendo uma campanha muito ruim no Rio de janeiro. Enquanto o Freixo ficar com esse discurso de esquerda de apartamento da zona sul, vai continuar batendo na trave nas eleições para as eleições do executivo de Rj. Ele tem medo de atacar a política de segurança que combate o tráfico de drogas através do confronto. Esta política do confronto só produz mortes de negros e moradores de comunidades. Recentemente tivemos dois episódios que ilustra muito bem que essa política do Governador Cláudio Castro que é uma politica racista de extermínio, vejam que um criminoso da zona sul carioca foi tratado pela policia com todo o respeito que é devido a um cidadão de bem, enquanto um trabalhador foi morto pela polícia por acelerar o seu carro no sinal que estava em estado de alerta, ele acelerou o carro porque estava com medo de ser assaltado, o medo deste cidadão foi a sua sentença de morte decretada pela política racista que faz parte da orientação segregacionista e racista do governo Cláudio Castro. Freixo volte suas origens e seja firme no seu discurso.


Leia mais

Recentes

Recentes