Menu

IPEC: No DF, Lula dispara cinco pontos e encosta em Bolsonaro

Nova rodada da pesquisa IPEC feita entre os eleitores do Distrito Federal destaca que o ex-presidente Lula (PT) disparou e já empata com Jair Bolsonaro (PL). Segundo o levantamento, o petista registra 34% ante 39% de Bolsonaro. Na comparação com a pesquisa divulgada em 6 de setembro, Bolsonaro caiu três pontos enquanto que o petista […]

9 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Ricardo Stuckert

Nova rodada da pesquisa IPEC feita entre os eleitores do Distrito Federal destaca que o ex-presidente Lula (PT) disparou e já empata com Jair Bolsonaro (PL). Segundo o levantamento, o petista registra 34% ante 39% de Bolsonaro.

Na comparação com a pesquisa divulgada em 6 de setembro, Bolsonaro caiu três pontos enquanto que o petista subiu cinco. Como a margem de erro é de três pontos, se configura o empate entre os dois.

O ex-ministro Ciro Gomes (PDT) caiu de 10% para 9% das intenções de voto, e Simone Tebet (MDB) se firma com 9%. Esses dois também estão tecnicamente empatados. Os outros candidatos registram 1% ou menos. Indecisos e Branco/Nulo com 5%, cada.

O IPEC ouviu presencialmente 1504 eleitores, entre os dias 18 e 20 de setembro, e com nível de confiança de 95%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o código BR-07770/2022.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Marcio

23/09/2022 - 17h56

Está coberto de razão …. entendo em quem votou ou vota neles SE estiverem sendo beneficiados de alguma forma (nem por isso é certo) mas se não for o caso e em 99% das vezes não é …então é escolher quem será seu próximo estuprador

Uganga

22/09/2022 - 19h42

E por qual motivo Lula deveria ter “disparado” no DF de um dia pro outro ?

A eleiçao ja està decidada faz tempo, anos.

EdsonLuíz.

22/09/2022 - 19h20

Só posso repetir que os usuários do balde que deixaram acumular limo no fundo, nas paredes e na água são mais culpados ainda pelos micŕóbijs que hoje infestam o balde.

Dê uma oportunidade de os usuários deste balde chamado Brasil juntarem mais limo por dentro do balde e teremos ainda mais micróbios no balde Brasil.

E pior ainda é que os próprios usuários do balde chamado Brasil que deixam o balde juntar limo são, eles próprios, micróbios também!

Não normalize nenhum micróbio :
▪Não normalize o micróbio-bolsonaro. O micróbio bolsonaro contamina Dinheiro-Vivo;
▪Não normalize o micróbio-Lula. O micróbio Lula desmata a amazônia do mesmo modo que o micróbio bolsonaro…e deixa a ministra Marina Silva vendida em uma reunião de micróbios-empresários e ela se demite e se desliga do PT.

Isso acima foi só um exemplo para mostrar aqui quem realmente normaliza micróbios e se finge de agente sanitário político. Mas eu poderia dar milhares de exemplos e que custaram bilhões. Talvez, trilhões!

Qualquer enganador, para mim, não passa de um micróbio!

Lula é enganador!
bolsonaro é enganador!
O PT é enganador!
O PL é enganador!
Apoiadores e filiados a enganadores, enganadores são!

Se limpem! E parem de enganar!

Mas esse mesmo micróbio-Lula apoia ditaduras e esfolamentos de gente que luta por democracia em seus países; o mesmo micróbio-Lula produz um desastre econômico como o que levou à retirada de R$15Bilhões do orçamento da saúde apenas em 2015…

PENSE quantas pessoas morreram com tanto dinheiro retirado do orçamento da saúde?

▪As coisas de jair bolsonaro provocam mortes? Muitas mortes?
▪ As coisas de Lula e do PT também provocam muitas mortes!

■As coisas do bolsonaro provocam muito sofrimento?
■As coisas do PT também provocam muito sofrimento!

Não normalIze nenhum desses tristes populistas!

COMBATA quem se finge de bobo para agredir e fique com os dados e com os fatos : dados e fatos são verdades, não são narrativas, não são ataques e não são agressões!

Fora Lula!
Fora bolsonaro!
Fora os enganadores que os apoiam!

Vote Ciro Gomes ou vote Simone Tebet. Com todos os defeitos que Simone ou Ciro tiverem, nunca poderão ser comparados com os de Lula e de bolsonaro.

Não caia na conversa de quem normaliza bandido e acusa de normalizar quem não o faz!

Abomine esses enganadores! Ninguém engana assim por ideologia, só engana por interesse grosso!

Edson Luiz pmPianca.

Alexandre Neres

22/09/2022 - 16h51

Não sei como uma pessoa que normaliza Bolsonaro tem a pachorra de falar pelos cotovelos e não dizer absolutamente nada. Não se dá conta do desmantelamento das instituições, da destruição do meio ambiente, da educação, da saúde e da cultura, isso pra não falar das centenas de milhares de mortos em vão. Armas pra todo lado. Ataques às urnas, aos institutos de pesquisa e à democracia. E o bestunto só aborda o tema corrupção dia e noite. Como os dados estão todos em sigilo de100 anos e as instituições de combate e de controle estão sufocadas e foram instrumentalizadas, nada se investiga. Pra ele, tal qual um autômato, corrupção em grande escala só no governo do petè. Vai ser burro assim…

EdsonLuíz.

22/09/2022 - 16h10

Todo miliciano é um delinquente quadrilheiro e todo corrupto ortodoxo, igualmente, é um delinquente quadrilheiro.

Mas milicianos e apoiadores de milicianos só veem delinquência na corrupção padrão tradicional e nunca nas ações das milícias e em artifícios venais como rachadinhas ; e corruptos ortodoxos e seus apoiadores só veem delinquência em rachadinhas e ações de milícias e nunca nas modalidades de corrupção de seus líderes venais.

Não há país que resgate seu povo com líderes venais. Se os líderes políticos, religiosos e empresariais são venais, venais também são os funcionários, as empresas e as igrejas.desse país.

carlos

22/09/2022 - 14h09

Para esse cara a desqualificação, dele próprio é o ponto, porque fica pregando no deserto.

carlos

22/09/2022 - 14h06

Os outros partidos não tem jagunços, nunca se pode generalizar se não for miliciano.

Vieira

22/09/2022 - 10h52

Falou…falou…e não disse nada!!!( coisa de minions)

EdsonLuíz.

22/09/2022 - 10h33

Eu ando estarrecido em perceber o quanto os petistas, quando são jagunços e desqualificados, cometem as mesmas jaguncisses retóricas e truculentas dos bolsonaristas que são jagunços!

Estes são “Petistas-Bolsonaristas”.

E tem jagunço petista que supera jagunços bolsonaristas.


Leia mais

Recentes

Recentes