Bahia: Refinaria privatizada provoca desabastecimento de Gás de Cozinha

Imagem: Agência Brasil

Censura nunca mais!

Por Redação

24 de setembro de 2022 : 10h02

O senador Flávio Bolsonaro pediu e o Tribunal de Justiça do Distrito Federal determinou a retirada das reportagens publicadas pelo portal UOL sobre compra de imóveis com dinheiro pela família Bolsonaro. Um ato claro de censura – já revertido pelo STF – que, na prática, representa um atestado de culpa para o pai candidato.

Ela se soma a incontáveis decretos de sigilo de 100 anos usados para esconder a evidente desonestidade do clã. O UOL revelou que 51 aquisições foram feitas total ou parcialmente com o pagamento em dinheiro vivo, num valor total de R$ 25,6 milhões.

Isso mostra que não estamos numa democracia. E como é importante devolver aos brasileiros direitos fundamentais, como o da liberdade de expressão. É isso que está em jogo no dia 2 de outubro: a defesa do Estado Democrático de Direito.

Acrísio Sena
Deputado estadual e líder do PT na Assembleia Legislativa

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário