Menu

As três versões de um cochicho

Colocados lado a lado nos estúdios do SBT, Ciro e Bolsonaro trocaram sorrisos e cochicharam nos intervalos do debate. As aproximações renderam críticas ao candidato do PDT que respondeu as críticas com ofensas.

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Reprodução

Colocados lado a lado nos estúdios do SBT, Ciro e Bolsonaro trocaram sorrisos e cochicharam nos intervalos do debate. As aproximações renderam críticas ao candidato do PDT que respondeu as críticas com ofensas.

Nas redes sociais Ciro disse que estaria apenas repreendendo o presidente, depois no Flow podcast, alegou que estaria fazendo o nome do falso padre. Que foi quando ele deu a seguinte declaração:

“Tu acha mesmo que eu vou conversar com Bolsonaro na frente das câmeras?” E emendou: “Bolsonaro me perguntou como era o nome do tal padre. Eu botei a mão ‘aqui’ para o padre não ver, porque estava ele ao meu lado e o Bolsonaro do outro.”

Hoje ele disse que que cochichou duas vezes e por isso deu duas versões.

https://twitter.com/dcarvalho1992/status/1574831913562509312

Em outro vídeo Ciro é filmado conversando com o ministro das Comunicações Fabio Faria. Logo após conversar ao pé do ouvido com o pedetista, Faria vai falar com Bolsonaro.

Sobre esse vídeo, Ciro Gomes não se pronunciou

Apoie o Cafezinho

Cleber Lourenço

Defensor intransigente da política, do Estado Democrático de Direito e Constituição. | Colunista n'O Cafézinho com passagens pelo Congresso em Foco, Brasil de Fato e Revista Fórum | Nas redes: @ocolunista_

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Manoel

28/09/2022 - 08h10

O Cochicho é só mais um fato e foto , que confirmam ,o que venho insistindo a mais de 3 anos , de que Ciro , Carlos Luppi , Aldo Rebelo, e os irmãos de Ciro, se juntaram para uma aventura , no extremismo da direita. Desde sua ida a Paris ,para mim ficou claro , que Ciro estava jogando sujo com Bolsonaro ,lhe facilitando a vitória em 2018 !!!
A meu ver ,foi acertado , que ele será o sucessor do atual Presidente .
Sabe da derrota de Bolsonaro , e é quem mais torce para isso, apesar de todo o teatro encenado ,pois é sabedor que o Presidente não honra compromissos , e chuta os seus credores . Que o diga Moro.
Mas , até 2026 , lá se irão 4 longos anos , e ser um opositor ferrenho de Lula , é pura ilusão do ganancioso Ciro , que enxerga o prêmio ,mas se esquece dos obstáculos ,para mim intransponíveis.
Lula com um Governo de coalisão, terá respaldo interno e externo , e contará com base sólida no Congresso e apoio popular .
Contará ainda com o espólio administrativo de Bolsonaro ,ou seja ,nada . Sendo nada ,tudo que Lula fizer será Tudo . Ficou fácil para Lula , e difícil para Ciro !!!
O ganancioso nunca conta com o inusitado ,assim como o larápio ao furtar uma carteira . Se vê em maus lencois ,apena quando ouve o ” pega ladrão ‘ !!!


Leia mais

Recentes

Recentes