Menu

Presidente do PL nega principal tese bolsonarista: “não tem sala secreta no TSE”

Nesta quarta-feira, 28, o presidente do Partido Liberal (PL), Valdemar Costa Neto, afirmou que o setor de totalização do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) não se trata de uma “sala secreta”. “Não tem mais [sala secreta]. Agora é aberta”, disse o dirigente em coletiva de imprensa. Vale lembrar que essa é uma das principais teses da […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Reprodução

Nesta quarta-feira, 28, o presidente do Partido Liberal (PL), Valdemar Costa Neto, afirmou que o setor de totalização do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) não se trata de uma “sala secreta”.

“Não tem mais [sala secreta]. Agora é aberta”, disse o dirigente em coletiva de imprensa. Vale lembrar que essa é uma das principais teses da campanha de Jair Bolsonaro (PL). Além de Valdemar, representantes do PT, PDT, PTB e União Brasil também acompanharam a visita.

O próprio presidente do TSE, Alexandre de Moraes, voltou a dizer que não existe sala secreta no órgão. “Não há contagem manual de votos”, lembrou Moraes.

“A partir do momento em cada urna eletrônica é finalizada, já sai o boletim de urna com os votos. Isso entra no sistema. Esse sistema faz a totalização a partir do programa que nós mesmos lacramos nas urnas”, completou.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Tony

28/09/2022 - 21h16

A eleição é um simples ato administrativo, não precisa de urnas eletrônicas, de tribunais eleitorais, de polêmicas inúteis, de regras idiotas…de absolutamente nada disso.

Mas como de costume tudo que é inútil o Brasil ta dentro…não é terceiro mundo por acaso.


Leia mais

Recentes

Recentes