Menu

Bahia: Policial que fazia segurança de ACM Neto é baleado e morto

Na noite desta terça-feira, 27, o subtenente da Polícia Militar da Bahia, Alberto Alves dos Santos, foi morto por colegas da própria corporação num hotel em Itajuípe, município do sul baiano. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), outros três policiais ficaram feridos após um tiroteio no interior do estabelecimento. Segundo o jornal […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Reprodução

Na noite desta terça-feira, 27, o subtenente da Polícia Militar da Bahia, Alberto Alves dos Santos, foi morto por colegas da própria corporação num hotel em Itajuípe, município do sul baiano.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), outros três policiais ficaram feridos após um tiroteio no interior do estabelecimento. Segundo o jornal Correio da Manhã, PM’s que participavam de uma operação de buscas por um assaltante receberam a informação de que havia homens armados dentro do hotel.

“Dois homens foram abordados no local e não reagiram. Outros dois homens, armados, reagiram quando os PMs se aproximaram, diz a SSP. Dois soldados que estavam em serviço foram baleados na ação. No tiroteio, os dois homens que estavam no hotel também foram feridos e um deles morreu”, diz a reportagem.

A SSP-BA também informou que a equipe faria a segurança de Neto durante um ato de campanha na cidade de Coaraci. No Twitter, ACM lamentou a morte e suspendeu a agenda.

“Estamos todos consternados com a morte do subtenente Alves e rezando pelo pronto restabelecimento do sargento D’Almeida. Apresentamos nossa total solidariedade com os familiares, e informamos o cancelamento de nossa agenda de hoje. Nesse momento, estamos em luto pelo ocorrido”, escreveu.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes