Bahia: Refinaria privatizada provoca desabastecimento de Gás de Cozinha

Imagem: Agência Senado

Ex-presidentes do PSDB vão de Lula no 2° turno

Por Redação

05 de outubro de 2022 : 08h34

O tal “apoio incondicional” do governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB), a Jair Bolsonaro (PL) no segundo turno não é algo consensual entre as lideranças do PSDB. Durante reunião da Executiva Nacional, a posição do gestor paulista causou fúria.

Tanto é que quatro ex-presidentes do partido, os senadores Tasso Jereissati (CE) e José Aníbal (SP), Teotônio Vilela Filho (AL) e Pimenta da Veiga (MG), já declararam apoio público ao ex-presidente Lula (PT) no segundo turno, que ocorrerá no próximo dia 30.

Para o senador paulista José Aníbal, “não podemos ser cúmplices de uma aventura que pode levar o Brasil a um desastre”. Ainda na tarde de ontem, o ex-senador José Serra (PSDB-SP) declarou seu apoio a Lula e Tarcísio de Freitas (Republicanos) para o governo paulista.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

carlos

05 de outubro de 2022 às 10h51

Desde quando se posicionar é atraso cultural só na cabeça do Fanta que já consumida pelas drogas, ou se não está queimando a rosca.

Responder

Fanta

05 de outubro de 2022 às 08h53

Toda a velhice política troglodita puxando para trás se reunindo de um lado e caras novas do outro lado tentando algo de diferente que não é nada mais que a normalidade de qualquer país minimamente civilizado.

Ao invés de ir para frente se volta atrás ?

O famoso atraso cívil e cultural…

Responder

Deixe um comentário