Menu

Governador reeleito do Pará também vai de Lula no 2° turno

Nesta terça-feira, 4, o governador reeleito do Pará, Helder Barbalho (MDB), também declarou apoio ao ex-presidente Lula (PT) no 2° turno contra Jair Bolsonaro (PL). O emedebista foi reeleito com mais de 70% dos votos, ficando com o maior índice de um governador reeleito do Brasil. Barbalho confirmou ao jornal O Globo que deve ir […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Ricardo Stuckert

Nesta terça-feira, 4, o governador reeleito do Pará, Helder Barbalho (MDB), também declarou apoio ao ex-presidente Lula (PT) no 2° turno contra Jair Bolsonaro (PL).

O emedebista foi reeleito com mais de 70% dos votos, ficando com o maior índice de um governador reeleito do Brasil. Barbalho confirmou ao jornal O Globo que deve ir a São Paulo para oficializar com Lula o seu apoio.

Ele garante que fará campanha para o petista. “Não adianta dar apoio e ir para casa. Tem que ir a campo fazer campanha. E é o que eu vou fazer”, disse. Vale lembrar que ainda falta o MDB liberar seus filiados.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Kleiton

05/10/2022 - 23h43

Helder Paspalho.

Paulo

05/10/2022 - 21h47

Lembrando que os Barbalhos são do carvalho. E já estiveram envolvidos em várias denúncias…

carlos

05/10/2022 - 18h44

A vice-presidente da OAB mulherzinha sem estatura moral pra dirigir um cargo de relevância na OAB , mulher de tanto ódio de tanto preconceito com a nação nordestino, não tem vergonha na cara vem atingir os nordestino com que moral se fosse exemplo de arauto da moralidade não se referia ao povo nordestino dessa maneira.

carlos

05/10/2022 - 16h59

A vice-presidente da OAB mulher não têm vergonha de ser uma preconceituosa e medíocre, chega a dar dó de uma mulherzinha incapaz de ser algo de uma instituição que deveria ser séria mas não passa de defensora das bancas de advogados.


Leia mais

Recentes

Recentes