Menu

IPEC: 92% estão decididos sobre o voto presidencial no 2° turno

O levantamento divulgado pela IPEC nesta quarta-feira, 5, revela que 92% dos entrevistados pela pesquisa estão decididos sobre o voto presidencial no 2° turno. O nível de indecisos é apenas 8%. Nas intenções de voto, o ex-presidente Lula (PT) tem a preferência de 51% dos entrevistados. Nos votos válidos, o líder progressista vai a 55%. […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagens: Divulgação

O levantamento divulgado pela IPEC nesta quarta-feira, 5, revela que 92% dos entrevistados pela pesquisa estão decididos sobre o voto presidencial no 2° turno. O nível de indecisos é apenas 8%.

Nas intenções de voto, o ex-presidente Lula (PT) tem a preferência de 51% dos entrevistados. Nos votos válidos, o líder progressista vai a 55%.

Por sua vez, Jair Bolsonaro (PL) tem a predileção de 43% dos eleitores entrevistado pela IPEC. Nos votos válidos, o inquilino do Planalto registra 45%. Cerca de 4% dos eleitores disseram que votarão em branco ou nulo e apenas 2% estão indecisos.

O IPEC ouviu presencialmente 2000 eleitores de 129 municípios em todas as regiões do Brasil, entre os dias 3 e 5 de outubro. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos. 

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Kleiton

05/10/2022 - 20h54

Lembrando que IPEC = Globo e Datafolha = Folha/Globo.


Leia mais

Recentes

Recentes