Menu

MDB libera filiados, mas Tebet vai apoiar Lula no 2° turno

Nesta quarta-feira, 5, a Executiva Nacional do MDB emitiu um comunicado dizendo que o partido liberou seus filiados no 2° turno da eleição presidencial. Sendo assim, o partido não vai se posicionar na esfera nacional. Mas logo após o resultado do 1° turno, a então candidata emedebista ao Planalto, Simone Tebet, não perdeu tempo e […]

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Agência Senado

Nesta quarta-feira, 5, a Executiva Nacional do MDB emitiu um comunicado dizendo que o partido liberou seus filiados no 2° turno da eleição presidencial. Sendo assim, o partido não vai se posicionar na esfera nacional.

Mas logo após o resultado do 1° turno, a então candidata emedebista ao Planalto, Simone Tebet, não perdeu tempo e sinalizou publicamente que iria apoiar a candidatura do ex-presidente Lula no 2° turno.

“Agora é hora de os presidentes dos nossos partidos se pronunciaram. Espero que o façam e o façam rapidamente, para que depois eu possa, neste momento tão complexo, me posicionar”, disse.

“Não esperem de mim omissão. Tomem logo a decisão, porque a minha já está tomada. Eu tenho lado e vou me pronunciar no momento certo”, completou. Hoje, Tebet se encontrou com o vice de Lula, Geraldo Alckmin (PSB), antes de oficializar apoio ao petista.

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Alexandre Neres

06/10/2022 - 01h10

Em seu discurso, Tebet mostrou porque ficou em terceiro lugar e que tem condições de alçar voos mais altos, comprovando que saiu maior do que entrou no certame.

Não é do meu campo político, o que me deixa mais à vontade para opinar. Compreendeu o momento divisor de águas que vivemos e que não cabia a ela se omitir ou flanar, já que a vida requer da gente é coragem, não obstante as críticas que tem ao PT. Optou por estar ao lado da democracia e da Constituição, sem evasivas ou tergiversações.

Jhonny

05/10/2022 - 20h57

As mulheres são mais inteligentes que os homens mas essa estúpida demostrou durante a CPI de Renan Calheiros e Omar Aziz e também depois que há exceções.

Paulo

05/10/2022 - 20h41

Perdeu uma boa oportunidade de ficar na moita…Não se combate joio com joio…

Galinzé

05/10/2022 - 13h24

Quem for pra escola e completar a serie vai receber 5.000 R$ na unha…? Kkkkkkkkkkk

Quem votar no Lula todos os fim de semana vai receber diretamente em casa o kit com Picanha e Cerveja…? Kkkkkkkkkkk

Esse é o resumo da politica brasileira.

Os brasileiros gostam de ser tratados como criançinhas idiotas, nao ha outra explicaçào.

Kleiton

05/10/2022 - 13h18

A famosa Simone Estepe…kkkkkkkkkkk


Leia mais

Recentes

Recentes