Bahia: Refinaria privatizada provoca desabastecimento de Gás de Cozinha

Imagem: Ricardo Stuckert

Lupi reforça apoio do PDT a Lula: “Quem está em dúvida, está no partido errado”

Por Redação

06 de outubro de 2022 : 14h55

O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, afirmou nesta quinta-feira, 6, que o apoio do seu partido a candidatura do ex-presidente Lula (PT) é “unânime” e mandou um recado para quem ainda tem dúvidas sobre a decisão.

“Com a gente não tem mais ou menos, o que está em jogo e o futuro da nação. A nossa luta é contra os aprendizes de ditadores. O Bolsonaro é um aprendiz de ditador, porque nem categoria para ser ditador ele tem”, afirmou.

“O ditador é uma coisa muito ruim, mas ele é muito pior do que um ditador. A nossa luta é contra o autoritarismo”, esclareceu o dirigente trabalhista.

Sobre o apoio formal a Lula, Carlos Lupi deu a seguinte declaração:

“Se alguém está em dúvida, está no partido errado. Nós fizemos uma reunião na segunda-feira (3) com todos os presidentes estaduais, das 27 unidades da federação, por unanimidade todos colocaram o voto em Lula e contra Bolsonaro”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário