Menu

Bolsonaro ataca eleitores de Lula

Nesta sexta-feira, 14, Jair Bolsonaro participou de um podcast conservador e disse que eleitores mais pobres apoiam o ex-presidente Lula (PT) por pensarem com o estômago”. “Muita gente vota com o estômago, vota com promessa e está achando que vai comer picanha todo fim de semana”, disparou Bolsonaro. “Mas tem que perguntar e combinar com o pecuarista, porque […]

11 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Reprodução

Nesta sexta-feira, 14, Jair Bolsonaro participou de um podcast conservador e disse que eleitores mais pobres apoiam o ex-presidente Lula (PT) por pensarem com o estômago”.

“Muita gente vota com o estômago, vota com promessa e está achando que vai comer picanha todo fim de semana”, disparou Bolsonaro.

“Mas tem que perguntar e combinar com o pecuarista, porque para criar o boi é caro. E tem cara que acredita nisso [que vai voltar a comer picanha]”, prosseguiu. Bolsobaro também disse que não promete casas populares, empregos e aumento de salário, mas apenas a continuidade do seu governo.

“’Nego’ chegava para mim e falava: ‘usando a verdade tu não vai chegar em lugar nenhum, tem que mentir, cara…tem que falar que vai criar 10 milhões de empregos, 50 milhões de casas populares, triplicar o salário mínimo (…) Se não falar isso aí, tu não vai chegar’”, disse. “A regra é mentir, quem mente mais, com alguma inteligência, chega…e não to falando nenhuma mentira aqui, é verdade”.

O ataque do incumbente é baseado na promessa do petista de que os pobres voltarão a comer picanha caso seja eleito. Na última quarta-feira, 12, o líder progressista esclareceu que fala de picanha por ser “a parte mais gostosa do churrasco” e que seu compromisso vai além do churrasco, mas também garantir as três refeições do dia.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

carlos

14/10/2022 - 14h29

É bolsonaro, aceita que dói menos, com todo respeito você morreu pela boca imaginava que os nordestinos fazia piada mas dizer que o povo são analfabeto.

Sandra

14/10/2022 - 13h46

Só faltou chorar kkkk

Francisco*

14/10/2022 - 12h29

Tem coisa mais imprópria e heterodoxa, no ramo da cafajestice rasteira, que o mendazonaro vir a público para tocar em assunto em que é sabidamente catedrático, nada de braçadas e leciona até roncando para o podre kelmon, exatamente no momento em que a mais fiel escudeira, Dramares, acompanhada da consorte nº 3, encontra-se no mato sem cachorro?

E sabendo que enredada está em estórias expelidas das entranhas da goiabeira em que armazena devaneios, transes e tensões, sem pé e menos ainda cabeça, que a botam em situação jurídica e policial delicada, mais enrolada que covardes em bandeira, tendo que explicar que os ‘dejetos’ orais expelidos no templo religioso, em companhia da consorte nº 3, dito como registrados em vídeo, agora transmutam-se em conversas ouvidas nas ruas de Marajó e não registradas.

E por aí segue a patranha mobilizadora para safar a criativa ex-ministra, membra do bando de incompetentes e medíocres que nos desgoverna, do imbróglio em que se meteu, devidamente acompanhada da consorte nº 3, graças aos brasileiros que ouvindo a flauta do ‘PT Nunca Mais’, não perceberam na verdade que estavam sendo tangidos pra botar essa fauna garimpeira de oportunidades rasteiras no descomando do Brasil da barbárie acima de tudo e do atraso em cima de todos, ou seja, a tragédia então anunciada é hoje a tragédia consumada e pior, continuada, se novamente se deixarem cair no golpe do ‘PT Nunca Mais’.

Afinal, nem todo otário gosta de bonde e “livre pensar é só pensar”, né?

Olha o Taleban, Hungria e Irã, aí Geeeeente!!!

Jorge Fernandes

14/10/2022 - 12h22

Discurso de derrotado

Nelson

14/10/2022 - 12h21

Não fosse trágico, seria de rir com a boca bem aberta, de orelha a orelha, como se diz no popular.
Aquele que representa o governo que adotou a mentira como norma de conduta no dia a dia, que montou toda uma maquinaria para divulgar mentiras em profusão, as “fake news”, tem a cara de pau de reclamar que os outros é que estão mentindo para o povo brasileiro.

Nelson

14/10/2022 - 12h00

Depois de Bolsonaro, os brasileiros vão ter que, definitivamente, abandonar a mania de falar em “piada de português”. Por uns cinco séculos, no mínimo, ou talvez pela eternidade, estaremos proibidos de recorrer a este expediente para fazer troça de outros. Nos tornamos a piada do mundo e, pior, não temos qualquer direito de ficar de cara feia.

Luan

14/10/2022 - 11h57

A picanha que nunca passou de mortadela.

Tony

14/10/2022 - 11h27

O tal de “pobi” para chegar no poder e o tal de rico para ficar e se enriquecer pessoalmente…a esquerda brasileira é puro lixo.

Valeriana

14/10/2022 - 11h25

…os pobres voltarao a comer picanha caso sej eleito…viajando em primeira classe para Disney todos os finais de semana…kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Este é o nivel da politica do Estadista do Mensalao e do Petrolao….patetico.

A exploraçào da pobreza e da inocencia de milhoes de pessoas poelo poder eé a coisa mais imunda que uma pessoa possa fazer.

Bandoleiro

14/10/2022 - 10h49

a enorme maioria dos brasileiros caem nessa sempre.

Jonathan

14/10/2022 - 10h48

E’ desse jeito mesmo…as promessas eternas de dinheiro, disso e daquilo que nunca chega.


Leia mais

Recentes

Recentes