Menu

Acrísio aponta principais desafios de um eventual governo Lula

Em pronunciamento realizado nesta terça (18), o deputado estadual Acrísio Sena, líder do PT na Assembleia Legislativa do Ceará, apontou as principais desafios a serem enfrentados por um eventual governo Lula, de acordo com as últimas manifestações do ex-presidente. “Lula sinalizou alguns pontos da reforma tributária, como a isenção do imposto de renda para quem […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação/ALECE

Em pronunciamento realizado nesta terça (18), o deputado estadual Acrísio Sena, líder do PT na Assembleia Legislativa do Ceará, apontou as principais desafios a serem enfrentados por um eventual governo Lula, de acordo com as últimas manifestações do ex-presidente.

“Lula sinalizou alguns pontos da reforma tributária, como a isenção do imposto de renda para quem ganha até R$5 mil e a taxação dos lucros e fortunas. Além disso, vai manter o Auxílio Brasil e recriar políticas de combate à fome”.

Acrísio também destacou que Educação voltará a ser prioridade, com articulação de um mutirão, com apoio de governadores e prefeitos das capitais, para recuperar o aprendizado perdido na pandemia, logo nos primeiros 100 dias de governo.

“Ressalto ainda o fortalecimento do SUS e do SUAS, com o fim dos cortes e do teto de gastos, o incremento da utilização dos créditos de carbono e o retorno do protagonismo brasileiro no Cone Sul. Tais iniciativas não deixam dúvida de que estamos diante de um estadista, consciente das tarefas urgentes de um governo democrático de restauração nacional”, afirmou.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes