Menu

Lula recebe alta após retirada de lesão na garganta

O presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva recebeu alta do hospital Sírio Libanês, em São Paulo, após passar por um procedimento de retirada de uma lesão na região da garganta. Segundo a equipe médica, o procedimento foi um sucesso e o presidente eleito passa bem. Leia a íntegra do boletim médico! O Presidente eleito […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Ricardo Stuckert

O presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva recebeu alta do hospital Sírio Libanês, em São Paulo, após passar por um procedimento de retirada de uma lesão na região da garganta.

Segundo a equipe médica, o procedimento foi um sucesso e o presidente eleito passa bem. Leia a íntegra do boletim médico!

O Presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva deu entrada ontem, no Hospital Sírio-Libanês, para a realização de uma laringoscopia para retirada de leucoplasia da prega vocal esquerda. O procedimento mostrou ausência de neoplasia.

Ele teve alta hoje, às 7h45, e foi acompanhado pelas equipes médicas coordenadas pelo Prof. Dr. Roberto Kalil Filho, Dr. Artur Katz, Dr. Rubens Brito, Dr. Rui Imamura e Dr. Luiz Paulo Kowalski

Dr. Luiz Francisco Cardoso Dr. Ângelo Fernandez
Diretor de Governança Clínica Diretor Clínico

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes