Menu

Brasil vence a Suíça e se classifica para as oitavas de final da Copa 2022

Nesta segunda-feira, 28, o Brasil venceu a sua segunda partida da primeira fase da Copa do Mundo do Catar. A seleção balançou as redes aos 36 minutos do 2° tempo graças ao domínio do volante Casemiro O resultado positivo contra a seleção suíça colocou a seleção brasileira na liderança do grupo G e garantiu a classificação da […]

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Crédito: Nelson Almeida/AFP

Nesta segunda-feira, 28, o Brasil venceu a sua segunda partida da primeira fase da Copa do Mundo do Catar. A seleção balançou as redes aos 36 minutos do 2° tempo graças ao domínio do volante Casemiro

O resultado positivo contra a seleção suíça colocou a seleção brasileira na liderança do grupo G e garantiu a classificação da equipe para as oitavas de final.

Com a vitória, o Brasil chegou a seis pontos no grupo. Na sequência, vem a própria Suíça, na segunda colocação, com seus ponto. Camarões e Sérvia registram apenas um ponto após o empate entre 3 a 3.

A próxima partida do Brasil será na sexta-feira, 2, às 16h, no estádio Lusail, contra a seleção de Camarões. Já a Suíça entra em campo contra Sérvia, também na sexta-feira.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

carlos

29/11/2022 - 10h50

Eu não sabia que no Brasil tinha um rei não, ou uma rainha quer se perpetuar no poder, homem se toque com essa bobagem, seu mandriao, ele afirmou que só saí do Palácio morto, o povo brasileiro não quer um incompetente, ardiloso.

Paulo

28/11/2022 - 21h26

Menos se for da família real, “Ugo”, rsrsrs…

Alexandre Neres

28/11/2022 - 18h32

O clima no Brasil já é outro!

Já que perguntar não ofende: por que as vivandeiras aboliram o amarelo em torno dos quartéis enquanto Dudu Bananinha está se refestelando no Qatar?

Ugo

28/11/2022 - 17h33

No Catar quem é pego metendo as mãos no dinheiro público é pendurado em praça pública amarrado pelo escroto….

Saulo

28/11/2022 - 17h04

O sonho de todo esquerdista brasileiro: https://www.instagram.com/reel/ClZjqbjgAB-/?igshid=MTg0ZDhmNDA=


Leia mais

Recentes

Recentes