Menu

Lula se recupera bem após cirurgia, diz boletim médico

Duas semanas após fazer uma cirurgia na garganta, a recuperação do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva está dentro da normalidade. O boletim médico foi divulgado na tarde deste domingo, 4, pelo Hospital Sírio-Libanês. O petista fez a laringoscopia na manhã de hoje, sendo acompanhado pelas equipes médicas liderada por Roberto Kalil Filho, Rubens Brito e Rui Imamura. Lula […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: AFP

Duas semanas após fazer uma cirurgia na garganta, a recuperação do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva está dentro da normalidade. O boletim médico foi divulgado na tarde deste domingo, 4, pelo Hospital Sírio-Libanês.

O petista fez a laringoscopia na manhã de hoje, sendo acompanhado pelas equipes médicas liderada por Roberto Kalil Filho, Rubens Brito e Rui Imamura. Lula deve voltar a Brasília ainda neste domingo.

Leia a íntegra do boletim médico!

O Presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva esteve hoje pela manhã no Hospital Sírio-Libanês para a realização de uma laringoscopia previamente agendada. O exame se mostrou dentro da normalidade.

Ele foi acompanhado pelas equipes médicas coordenadas pelo Prof. Dr. Roberto Kalil Filho, Dr. Rubens Brito e Dr. Rui Imamura.

Dr. Luiz Francisco Cardoso
Diretor de Governança Clínica

Dr. Ângelo Fernandez
Diretor Clínico

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

04/12/2022 - 20h01

Pelo que os médicos disseram, trata-se de um exame…


Leia mais

Recentes

Recentes