Bahia: Refinaria privatizada provoca desabastecimento de Gás de Cozinha

Imagem: AFP

Lula se recupera bem após cirurgia, diz boletim médico

Por Redação

04 de dezembro de 2022 : 17h41

Duas semanas após fazer uma cirurgia na garganta, a recuperação do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva está dentro da normalidade. O boletim médico foi divulgado na tarde deste domingo, 4, pelo Hospital Sírio-Libanês.

O petista fez a laringoscopia na manhã de hoje, sendo acompanhado pelas equipes médicas liderada por Roberto Kalil Filho, Rubens Brito e Rui Imamura. Lula deve voltar a Brasília ainda neste domingo.

Leia a íntegra do boletim médico!

O Presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva esteve hoje pela manhã no Hospital Sírio-Libanês para a realização de uma laringoscopia previamente agendada. O exame se mostrou dentro da normalidade.

Ele foi acompanhado pelas equipes médicas coordenadas pelo Prof. Dr. Roberto Kalil Filho, Dr. Rubens Brito e Dr. Rui Imamura.

Dr. Luiz Francisco Cardoso
Diretor de Governança Clínica

Dr. Ângelo Fernandez
Diretor Clínico

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

04 de dezembro de 2022 às 20h01

Pelo que os médicos disseram, trata-se de um exame…

Responder

Deixe um comentário