Menu

Xandão manda novo recado a Bolsonaro e seus apoiadores golpistas

Durante a cerimônia de diplomação do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o presidente do TSE, ministro Alexandre de Moraes, mandou um recado para Jair Bolsonaro (PL) ao dizer que a vitória do líder progressista é “inconteste”. “É plena e incontestável da Democracia e do Estado de Direito contra os ataques antidemocráticos, contra […]

8 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Reprodução

Durante a cerimônia de diplomação do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o presidente do TSE, ministro Alexandre de Moraes, mandou um recado para Jair Bolsonaro (PL) ao dizer que a vitória do líder progressista é “inconteste”.

“É plena e incontestável da Democracia e do Estado de Direito contra os ataques antidemocráticos, contra a desinformação e contra o discurso de ódio proferidos por diversos grupos organizados que, já identificados, garanto serão integralmente responsabilizados”, disse Xandão.

Em outro momento, Moraes mandou um recado para os apoiadores golpistas de Bolsonaro ao dizer que “para que isso não retorne nas próximas eleições, senhor presidente eleito, a atividade política deve ser realizada sem ódio, sem discriminação e sem violência”.

“A Democracia se constrói, se solidifica, prospera e fortalece uma Nação quando a discussão de ideias é mais importante que a imposição obtusa de obsessões, quando as ofensas e discriminações cedem lugar ao diálogo e temperança, quando o ódio perde seu lugar no coração das pessoas para a esperança, respeito e união”, completou.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

FERNANDO

13/12/2022 - 10h53

Desde o julgamento do Lula em curitiba , me faço essa pergunta como um juiz e um relator conseguiram tornar uma apresentação de power point em prova sem investigação.

Paulo

12/12/2022 - 21h08

Uma coisa é deixar Lula governar e depois tentar tirá-lo, pela via das urnas, de preferência; outra é questionar o resultado das eleições de 2022, que foram claramente lídimas e dentro do esperado…

Dudu

12/12/2022 - 20h38

O simples fato que exista um tribunal Eleitoral que sabe se lá para que serve é a apoteose do absurdo, é a apologia ao terceiromundismo.

Há algum país normal onde tambem existem essas bizarrices ?

Edu

12/12/2022 - 18h51

Xandão vai usar seu autoritarismo para mandar essa cambada de babacas abirem o rabo pra levar rola grossa. Aposto que esses cornos antipetistas já estão sonhando com isso…

carlos

12/12/2022 - 18h24

O presidente da República, assim que assumiu com ação deles dos filhos, criaram um abaixo assinado prá criarem o partido dr propriedade deles, 500 mil assinaturas, até hoje não conseguiram as assinaturas suficientes. Isso é uma vergonha internacional.

carlos

12/12/2022 - 17h55

Aos de sempre é muito chororo! Não sei como aguentam tanto fumos kkkkkkkk!!!

Kleiton

12/12/2022 - 17h46

Desde quando juízes mandam recados, investigam, intimidam, abrem processos contra si próprios, decidem o que as pessoas podem ou não podem ver e ouvir, etc…? Tudo isso decidido arbitrariamente.

Alguém sabe onde isso tá escrito ?

Que isso venha de um Ministro do STF é uma coisa repugnante que não se vê nem.nas republiquetas africanas.

Morar longe dessa desgraça é uma benção.

Fanta

12/12/2022 - 17h37

Autoritarismo puro desse careca nazistoide.

Ninguém atribuiu a este animal poder nenhum dos que ele acha que tem.

Os brasileiros do primeiro ao último são tratados como merecem, como animais.


Leia mais

Recentes

Recentes