Menu

Possível ministra de Lula, Tebet se despede do Senado

Nesta quarta-feira, 14, a senadora Simone Tebet (MDB-MS) subiu a tribuna da Casa Alta e fez um discurso de despedida do mandaro. Em um dos trechos, a emedebista revelou não conhecer seu próximo destino político, mas prometeu “seguir fazendo política enquanto viver”. Vale lembrar que Tebet se destacou na campanha de Luiz Inácio Lula da […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Agência Senado

Nesta quarta-feira, 14, a senadora Simone Tebet (MDB-MS) subiu a tribuna da Casa Alta e fez um discurso de despedida do mandaro. Em um dos trechos, a emedebista revelou não conhecer seu próximo destino político, mas prometeu “seguir fazendo política enquanto viver”.

Vale lembrar que Tebet se destacou na campanha de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no segundo turno das eleições presidenciais. No primeiro turno, Tebet foi a terceira colocada. Como se destacou na campanha, ela é cotada para integrar o governo Lula.

Ao presidente eleito, Tebet nunca escondeu que prefere comandar um ministério ligado a área social, mas Lula poderá indicar a emedebista para o Ministério do Meio Ambiente.

“Despeço-me hoje do Senado Federal, mas não da vida pública. Não sei aonde a vida vai me levar, mas farei política enquanto viver, como cidadã, professora ou advogada. Continuarei a lutar pela cidadania e pelo fim desta situação, em que somos um país com tanta desigualdade social”, disse ela.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

carlos

16/12/2022 - 07h51

Essa aí é merecedora por mérito, tem muita gente ai que não não moveu uma palha pelo lula e é cotado pra ministério, ela ao contrário andou o Brasil de ponta a ponta e conseguiu repassar toda sua votação para o lula.


Leia mais

Recentes

Recentes