Menu

Lula vai convidar Tebet para assumir o Ministério do Meio Ambiente

O presidente diplomado Luiz Inácio Lula da Silva (PT) vai se reunir nesta sexta-feira, 23, com a senadora Simone Tebet (MDB). A emedebista foi uma das peças fundamentais para a vitória do petista no segundo turno do pleito presidencial. Interlocutores confirmam que o presidente eleito vai convidar Tebet para assumir o Ministério do Meio Ambiente […]

7 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Ricardo Stuckert

O presidente diplomado Luiz Inácio Lula da Silva (PT) vai se reunir nesta sexta-feira, 23, com a senadora Simone Tebet (MDB). A emedebista foi uma das peças fundamentais para a vitória do petista no segundo turno do pleito presidencial.

Interlocutores confirmam que o presidente eleito vai convidar Tebet para assumir o Ministério do Meio Ambiente como “cota pessoal”. O ex-governador de Alagoas e senador eleito, Renan Filho (MDB), deve assumir o Ministério dos Transportes.

Na noite de ontem, Lula se reuniu com a cúpula do MDB e também definiu que o Ministério das Cidades será comandado por um nome indicado do partido. Desde a eleição de Lula, chegou a se especular que a pasta seria uma cota do PSOL.

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Mandrake

23/12/2022 - 19h17

O ministerio do indios que o Canastrao prometeu em campanha tem ?

Bandoleiro

23/12/2022 - 19h15

Sò tem petralhoides e gente dos puxadinhos deles (Pcdob, psb, etc…cadé o governo de frente ampla ? kkkkkkkkkkkkk

Edu

23/12/2022 - 13h03

O galinha cágado da cloaca arrombada só está defendendo seu pai.
Isso mesmo, estúpido, continua que está “bonito”.
Ô galináceo por que está tão triste, mas o que foi que te aconteceu? Foi BOSTANARO que te meteu no rabo, deu uma risada e desapareceu …
hahahahahahaha

Natalia

23/12/2022 - 12h36

Para escolher os outros ministros estao aguardando o saidao de Natal ? Kkkkkkkkkkkkkkk

carlos

23/12/2022 - 11h40

Em resposta ao Zé galinha, que faz crítica pela crítica ele deve saber que galinha é um ave que voa baixo qdo vai dormir. Pra o poleiro é ➕ sujo se esconde em algum outro país.

Galinzé

23/12/2022 - 11h15

Simone Estepe é a que jurava durante a campanha que os brasileiros ganhariam 5.000 R$ para ir pra escola ?? …..kkkkkkkkkkkkkkk

Isso é algo normal ? Isso alguem ja viu em algum apis de pessoas normodatadas ?

Essa gente sabe que os brasilerios nao brilham por inteligencia por tanato os tratam como mongolides.

carlos

23/12/2022 - 10h32

A meu juízo Simone Tebet é a melhor escolha feita pelo, sem demérito, aos demais escolhidos mas ela é destemida qdo entra em um negócio entra com dedicação total , e enfreta até o fim . Tenho certeza que vai dar certo.


Leia mais

Recentes

Recentes