Menu

Xandão ordena a prisão de Eustáquio e dono de canal bolsonarista

Nesta segunda-feira, 27, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, ordenou a prisão dos bolsonaristas Oswaldo Eustáquio e Bismark Fugazza, um dos donos do canal Hipócritas, no YouTube. Investigações apontam que os dois bolsonaristas participaram e insuflaram as manifestações golpistas e contra a posse do presidente diplomado, Luiz Inácio Lula da Silva […]

13 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação/TSE

Nesta segunda-feira, 27, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, ordenou a prisão dos bolsonaristas Oswaldo Eustáquio e Bismark Fugazza, um dos donos do canal Hipócritas, no YouTube.

Investigações apontam que os dois bolsonaristas participaram e insuflaram as manifestações golpistas e contra a posse do presidente diplomado, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em 1° de janeiro. 

Vale lembrar que Eustáquio chegou a ser preso pela Polícia Federal em 2020, por determinação do próprio Moraes no âmbito do inquérito dos atos antidemocráticos.

No despacho de hoje, o ministro alega que Eustáquio não tem cumprido as condições impostas para sua liberdade. Já no caso de Bismark, a prisão é pela sua participação ativa nos atos golpistas.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Valeriana

27/12/2022 - 10h03

Flavio Dino e Gilmar Mendes ja estao almoçando juntos ? Ja estào se esfrgando um no outro ?

Ja começou (nunca parou) essa mistura vergonhosa terceiromundista de politica e corte constitucional ?

Temos certeza que isso é normal ?

Efrem Ventura

27/12/2022 - 09h51

Até um humorista/comediante…? E’ algo normal isso onde seus bananoides ?

Valeriana

27/12/2022 - 09h47

Xandao ordena, manda e desmanda no silencio de todo mundo.

Lanterna dos Desesperados

27/12/2022 - 09h16

Entre os bolsominions, sem dúvida os verminions são os que se desesperam de forma mais contundente, pela impossibilidade de espernearem pela ausência de pernas, sem perceberem que pior que a ausência de membros inferiores para espantarem o desespero, ao aproximar-se do fim o festival de mediocridade que assolou o Brasil nesses longos e sofríveis 4 anos, é a inexistência de cabeça para pensarem antes e perceberem agora o quanto são e foram nojentos, inúteis e agora plenamente descartáveis.

Bye, Bye!

Edu

27/12/2022 - 06h41

Miguel poderia nos dar o prazer de fazer uma faxina no blog, com muita creolina, tirando essa cambada de filhos das putas antipetistas arrombados.
Vamos lá, Miguel! Atenda nosso apelo e retire o chorume, o vômito e as larvas de mosca do Blog. Os que aparecem aqui só querem terrorismo.

Ugo

26/12/2022 - 22h33

Foi aquele outro asno graduado tal de Toffoli (o mêsmo que chegou aos 60 anos de idade para dizer que o STF é o “editor dos brasileiros”, o fiscal de língua que decide o que os brasileiros podem ou não podem dizer e durante as últimas eleições o que podem ver e ouvir também, este é o nível do animal…) que quando era presidente do STF inventou de um dia pro outro de por uma estrela de xerife no peito do careca nazistoide (que não foi escolhido por acaso, provavelmente a animalice dele já era conhecida no ambiente) e de la pra cá foi uma escalada vergonhosa de autoritarismo, de árbitrariedades, de censura no STF e no mesmo padrão no TSE.

Eu uma coisa dessa não me lembro ter visto antes, nem durante a ditadura, talvez no Afeganistão atual aconteça algo parecido.

O brasileiro médio é um animal e de brasileiros médios no Brasil tem bem poucos, o resto é de baixo pra rasteiro.

Paulo Werneck

26/12/2022 - 22h24

Lendo os comentários fica claro a preguiça e a indigência mental de certos comentadores que não atino porque se dão ao trabalho de ler o Cafezinho. Não é necessário cursar Direito, basta ler a Constituição Federal para saber qual o papel do STF e quais as obrigações dos cidadãos.

Alexandre Neres

26/12/2022 - 21h59

Inda bem que tá acabando…

Essa anta tá querendo debater um tema complexo como controle de constitucionalidade?

E a solução proposta? Como sempre, imitar a gringa sem apontar um modelo, nem sequer indicar de qual sistema jurídico quer transplantar o instituto. Simples assim. Pelamor!

Ao menos estude antes sobre o Contempt of Court e a atuação (ou falta de) do engavetador-geral e sua lugar-tenente. Pode-se dizer, haja vista os ataques terroristas no DF (vamos dar nome aos bois), o MPF como um todo dorme em berço esplêndido. Instituição vergonhosa!

Luiz

26/12/2022 - 21h56

Perderam manés!
Parem de mimimi, vão chorar até quando?

Querlon

26/12/2022 - 19h48

Hoje nenhum brasileiros comum representa ameaça a democracia nenhuma nem sozionho nem junto a outros pelas asneiras que fala e tem o direito de falar quanto quiser, onde quiser e como quiser…nao faz diferença nenhuma.

Quem se auto proclamou dono do Brasil de um tempo pra cà foi este senhor que resolveu mandar e desmandar em tudo e todos que nao sejam alinhados a uma corrente politica de amtriz comunistoide por tanto autoritaria por natureza.

Nos ultimos anos a gente vou muito bem de onde vieram todos os atos autoritarios, começaram com a pandemia espancando mulheres na praça a mando de prefeitos (casualmente um animal afiliado ao PT….), prendendo mulheres na praia, soldando portas de comercios, descendo o cate em pessoas no onibus indo trabalhar, etc… e continuam até hoje.

Este animal està sendo um mal exemplo e sabendo da pinta animalesca/autoritaria/ignorante/violenta dos brasileiro é bastante perigoso.

Um certo Falvio Dino me parece estar querendo entrar nesse caminho tambem, ja se lançou em declaraçoes levianas, autoritarias, querendo decidir de oficio o que é crime ou nao é, etc….nao é um comunistoide enrustido por acaso…

Querlon

26/12/2022 - 19h26

Um juiz (el componenetes de uma suprema corte nao sao juizes propriamente ditos, é uma outra coisa que os brasileiros ainda nao entenderam até hoje) de uma corte constitucional que de um dia pro outro resolve ser o xerife dessa plantaçào de bananas, censurando, intimidando, multando, prendendo a proprio gosto na base de mensagens de whattsapp, de falas destrambelhadas ao vento, etc… sem precisar de prestar conta para ninguem alguem ja tinha visto ? Obviamente nao.

Quem foi espancado por este covarde (que usa a PF como exercito privado) vai recorrer par quem por curiosidade ?

Porque os brasileiros, o congresso e a midia se calam ou até aplaudem e festejam diante disso ?

Nao cansam de ser rasteriso, de ser canalhas e viver como ratos ?

Mandrake

26/12/2022 - 19h00

A funçào das cortes constitucionais em paises normais é “julgar” a contitucionalidade das leis que saem do congresso e dos estados, resolver e eventualmente conflitos entre estados ou estados e uniao, julgar eventuais processo envolvendo o presidente da republica e nada mais.

E’ uma impressao minha ou o STF brasileiro faz o que quer, onde quer, quando quer e diante deste oceano de analfabetos cronicos, de bandidos camuflados de politicos, de trogloditas imbecilizados por ideologias para retardados mentais achaem terreno fertil para isso ?

Galinzé

26/12/2022 - 18h55

No Brasil no ano de 2023 uma pessoa é presa arbitrariamente por um juiz de uma corte constitucional (desde quando as cortes constitucionais decretam a prisao de alguem ?) porque “partecipou ativamente a um ato golpista”…?

E qual seria o artigo do cidigo penal onde està escrito isso ?

Isso tudo é uma vergonha para qualquer democracia decente, mais vergonhoso é quem se enche a boca todos os dias coma as palavras “estado democratico de direito” e se cala diante dessas animalices demostrando claramente de ser um rato, um porco com alma autoritaria.

O que este careca nazistoide achou que teria na casa de Sergio Reis para autorizar uma busca e apreensao na casa de um cantor de 80 anos ? Acharam o que, pinga radioativa ?

Porque este animal e seus colegas no TSE chegaram ao ponto de censurar um ex ministros do STF durante a campanha eleitoral ? Alguem sabe explicar ?

Quando alguem conseguir responder a estas perguntas eu vou achar algo normal no que este animal faz.

Este careca é um animal, o nivel brasileiro é esse, animalesco.


Leia mais

Recentes

Recentes