Menu

Barroso se manifesta sobre ataques de bolsonaristas: “mistura de ódio e ignorância”

O ministro do Supremo Tribunal Federal, Luís Roberto Barroso, divulgou nota sobre os ataques que sofreu de bolsonaristas ao tentar embarcar em um voo em Miami (EUA). No comunicado, classifica o episódio como uma “mistura de ódio, ignorância, espírito antidemocrático e falta de educação”. “O Brasil adoeceu. Espero que consigamos curá-lo e que uma luz espiritual […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Fellipe Sampaio SCO STF

O ministro do Supremo Tribunal Federal, Luís Roberto Barroso, divulgou nota sobre os ataques que sofreu de bolsonaristas ao tentar embarcar em um voo em Miami (EUA). No comunicado, classifica o episódio como uma “mistura de ódio, ignorância, espírito antidemocrático e falta de educação”.

“O Brasil adoeceu. Espero que consigamos curá-lo e que uma luz espiritual ilumine essas pessoas”, disse o magistrado.

Os ataques começaram quando uma bolsonarista ficou aos gritos dizendo que os ministros do STF “tiraram Lula da cadeia para colocá-lo na presidência”. Na sequência, outros bolsonaristas chamaram Barroso de “lixo” e “ladrão” e gritaram: “sai do voo” e “pede para sair”. 

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Efrem Ventura

05/01/2023 - 12h16

Os juizes se manifestam nos autos e nada mais, quando começam a se manifestar e interferir em outros poderes como se fossem agentes politicos acontece o que esta acontecendo com estes 4 idiotas do STF.

Tony

05/01/2023 - 12h14

Barroso deve sumir dos microfones, do twitter, das revistas, de tudo e ficar fazendo o trabalho dele sem meter o bico em absolutamente nada

Essa é a atriubuiçào dele e de qualquer outro minsitro do STF, nada mais.

Se um ministro do STF chega ao ponto de ser reconhecido e xingado a culpa é exclusivamente dele, significa que ha algo por rtas…me parece obvio.

Paulo

05/01/2023 - 11h41

O amor desses idiotas por Bolsonaro é estúpido, indevido e choroso. Bolsonaro é um homem desonrado, que se cercou, igualmente, de homens sem honra e deveria pagar por isso. Mas acho que não vai…


Leia mais

Recentes

Recentes