Bahia: Refinaria privatizada provoca desabastecimento de Gás de Cozinha

Imagem: Reprodução

Rui afirma que não haverá ‘puxão de orelha’ na primeira reunião ministerial

Por Redação

06 de janeiro de 2023 : 08h19

Nesta quinta-feira, 5, o ministro da Casa Civil, Rui Costa, afirmou disse que a primeira reunião ministerial do governo Lula, que vai ocorrer nesta sexta-feira, 6, não terá “bronca” e muito menos “puxão de orelha”. De acordo com o ministro, o presidente vai apenas detalhar como deseja o funcionamento do primeiro escalão do governo.

“Não é um freio de arrumação, nem é bronca nem é puxão de orelha. É a primeira reunião. […] Ele [Lula] vai apresentar qual a expectativa dele, como ele quer que funcione, os fluxos, as prioridades, vai reforçar o entendimento do trabalho coletivo, do trabalho em equipe”, afirmou Rui na CNN Brasil.

Ainda na entrevista, Rui voltou a defender a necessidade de uma reforma tributária.

“Esse ano, nós queremos fazer um debate grande sobre reforma tributária, sobre um novo patamar fiscal para que a gente consiga aprovar no Congresso Nacional e fazer mais justiça fiscal, justiça tributária. No Brasil, se faz Robin Hood ao contrário, ou seja, você tira da população mais pobre e muito menos de quem é mais rico”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Natalia

06 de janeiro de 2023 às 09h25

37 ministerios…o Mundo civilizado ja viu uma aberraçào dessa ?

Responder

Deixe um comentário