Menu

Moraes manda prender ex-chefe da PM do Distrito Federal

Nesta terça-feira, 10, o ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, ordenou a prisão do ex-comandante da Polícia Militar do Distrito Federal, Fabio Augusto Vieira. Vieira foi responsável pelo comando da corporação no último domingo, 8, quando terroristas bolsonaristas invadiram o Congresso Nacional, o STF e o Palácio do Planalto. Em imagens que circulam […]

9 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

Nesta terça-feira, 10, o ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, ordenou a prisão do ex-comandante da Polícia Militar do Distrito Federal, Fabio Augusto Vieira. Vieira foi responsável pelo comando da corporação no último domingo, 8, quando terroristas bolsonaristas invadiram o Congresso Nacional, o STF e o Palácio do Planalto.

Em imagens que circulam nas redes sociais, PM’s subordinados ao ex-comandante aparecem policiais comprando água de coco e tirando foto, enquanto os terrroristas invadiam e depredavam os Três Poderes.

Vale lembrar que Vieira já tinha sido exonerado pelo interventor federal na segurança do Distrito Federal, Ricardo Capelli.  Hoje mais cedo, Cappelli revelou que desconfia de uma possível sabotagem na segurança de Brasília.

“No dia 1º, tivemos uma posse com milhares de pessoas e uma operação de segurança extremamente exitosa. O que mudou para o último domingo, dia 8, foi que, no dia 2, Anderson Torres assumiu a Secretaria de Segurança, exonerou todo o comando e viajou. Se isso não é sabotagem, eu não sei o que é”, disse Capelli a CNN.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

João Mac-Cormick

11/01/2023 - 22h46

Não consegui a confirmação da informação, mas soube que os 50 PMs de plantão no domingo também foram presos e tiveram que entregar os celulares.

Falta pegar os empresários criminosos financiadores e também os políticos criminosos que corroboraram com o terrorismo.

Quando o criminoso Daniel Silveira voltará para a prisão?

Mas tudo a seu tempo.

dcruz

10/01/2023 - 20h25

O bozo com sua mente doentia deixou muitas sementes podres implantadas nesse novo governo. A missão de Lula será árdua em extirpá-las. A Bíblia diz que nada cresce na escuridão. A mente do bozo é treva total.

Tony

10/01/2023 - 20h12

Ricardo Cappelli é o elemento que trousse nada mais, nada menos que Fidel Castro ao Brasil…o nivél dos defensoresa d democracia a bananeira é esse.

Qual pais civilizado nao briga para trazer Fidel CAstro ou outro animal afim para discursar a uma plateia de jovens…?? kkkkkkkkkkkkk

Depois nao vale reclamar se o Brasil é essa coisa imunda….

Tony

10/01/2023 - 19h15

GSI e Ministerio da Segurança Publica e Justiça sao os segundos responsaveis obviamente, o primeiro é o Sr de Moraes.

Paulo

10/01/2023 - 19h05

Certinho o Xandão, de novo. Desonrou a farda, esse p.m….

Sr José das Conha

10/01/2023 - 17h53

Os terroristas , com livre trânsito no Cafezinho , já nem consegue manter uma narrativa coesa o que mostra o nível de desespero.
É questão de horas para que o líder terrorista miliciano genocida Jair Bolsonaro tenha sua prisão decretada.

Espero que veículos coniventes com o terrorismo como o Cafezinho sofram consequências também.

Pare de deixar terroristas espalharem fakenews aqui sr Miguel do Rosário ou entrará pra história como quinta coluna do terrorismo de extrema direita.

Alexandre Neres

10/01/2023 - 17h43

A propósito, existe ministro da Segurança Pública na terra brasilis?

Xandão é ponta-firme! Os minion pira. É muito fetiche…

Fanta

10/01/2023 - 17h02

Tem foro privilegiado este PM ?

O que o STF tem a ver com isso ? Papel do STF é julgar leis e conflitos entre as mesmas e pouco mais.do que isso.

Não é certamente mandar prender ninguém.

Ronei

10/01/2023 - 16h58

Estão tentando culpar qualquer um menos o Ministro da Segurança Pública que é o direto responsável.


Leia mais

Recentes

Recentes