Bahia: Refinaria privatizada provoca desabastecimento de Gás de Cozinha

Imagem: Reprodução

Ministério da Defesa diz que Múcio não irá renunciar

Por Redação

11 de janeiro de 2023 : 08h53

Na noite desta terça-feira, 10, o Ministério da Defesa divulgou nota negando que o titular da pasta, José Múcio, irá renunciar ao cargo após os atos terroristas de bolsonaristas em Brasília, no último domingo 8.

“O Ministro da Defesa, José Múcio Monteiro Filho, informa que não pediu renúncia do cargo”, diz o comunicado do Ministério. “É completamente falsa a informação que circula nas redes sociais”.

Horas antes da nota ser divulgada, o deputado federal André Janones (Avante-MG) afirmou pelo Twitter que Múcio renunciaria nas próximas horas. Depois da repercussão negativa, ele voltou a postar dizendo que o ministro continuaria no cargo.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Jhonatan

11 de janeiro de 2023 às 23h48

Quem deveria renunciar é o ministro da justiça e segurança pública, que gosta de falar a toa, ameaçar, finge que armas de chumbinhos seja sniper de guerra, ou seja…um asno arrogante e ignorante completo.

Responder

Deixe um comentário