Menu

Bolsonaro insufla o terrorismo e compartilha vídeo com ataques ao STF, TSE e Lula

Cerca de 48 horas após os ataques terroristas em Brasília, Jair Bolsonaro usou seu perfil no Facebook para atacar o resultado das eleições e insuflar o terrorismo de seus apoiadores. No post, Bolsonaro compartilhou o vídeo do procurador de extrema-direita, Felipe Gimenez, onde diz que Lula foi “escolhido pelo serviço eleitoral e pelos ministros do […]

14 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Ueslei Marcelino/Reuters

Cerca de 48 horas após os ataques terroristas em Brasília, Jair Bolsonaro usou seu perfil no Facebook para atacar o resultado das eleições e insuflar o terrorismo de seus apoiadores.

No post, Bolsonaro compartilhou o vídeo do procurador de extrema-direita, Felipe Gimenez, onde diz que Lula foi “escolhido pelo serviço eleitoral e pelos ministros do Supremo Tribunal Federal e do Tribunal Superior Eleitoral”.

https://www.instagram.com/p/CnQpQKlNwvb/?utm_source=ig_web_copy_link

Nas últimas horas, o Palácio do Planalto solicitou ao ministro Alexandre de Moraes, do STF, que as forças de segurança pública do todo o país sejam oficiadas a tomarem medidas preventivas contra possíveis invasões a prédios públicos e bloqueios de vias durante a “Mega Manifestação Nacional pela Retomada do Poder”, promovida por bolsonaristas, que será realizado hoje.

A AGU alertou ao STF que o Estado deve “ser salvaguardado e protegido, evitando-se para tanto o abuso do direito de reunião, utilizado como ilegal e inconstitucional invólucro para verdadeiros atos atentatórios ao Estado democrático de Direito”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

David Guerra

12/01/2023 - 07h50

Que tal um pouquinho mais de conhecimento? Talvez os livrem de defecarem pelos dedos, apenas pensem, é pedir muito?

João Mac-Cormick

11/01/2023 - 23h03

Olha o racismo com o povo nordestino. Lula teve mais votos no sudeste do que no nordeste.

A hora do ex-presidente fujão/cagão vai chegar. Espero que faça companhia ao criminoso Daniel Silveira, na Papuda.

tic-tac

Paulo

11/01/2023 - 22h50

Queria pedir licença para compartilhar aqui um sentimento de repulsa. Li hoje no G1 a seguinte manchete: “Tebet anuncia equipe com duas mulheres, mas sem negros”.

O que acontece com a Rede Globo? Tudo agora é lacração e “politicamente correto”? Um ministro de Estado não tem mais direito a escolher sua equipe com base em critérios técnicos e de confiança? É tudo “matemática racial”? Onde vamos parar com esse tipo de comportamento? O que há com a Globo? É sentimento de culpa por ter apoiado o regime militar ou o quê?

Lanterna dos Desesperados

11/01/2023 - 21h44

DOMINGO NO PARQUE DOS BOLSOMINIONS

Enquanto verminions e adjacentes insistem em espernearem desesperados com o fim de linha imposto pelo governo Lula empossado e patriotários bolsonaristas finalmente são atendidos no pedido de intervenção militar, pelo governo Lula que assumiu o comando da PM e a segurança do DF botando as falanges terroristas pra correr da esplanada, a justiça de pronto reage e através da operação ‘Jesus na Goiabeira’, determina aos patriotários pegos no flagra, MENINOS NA PAPUDA, MENINAS NA COLMEIA.

Paulo

11/01/2023 - 17h48

Só observando que um dos ministros do STF que votou contra Moro foi o Kássio Conká. A única dúvida é se votou por ordem expressa do Centrão ou do próprio Bolsonaro, que queria enfrentar Lula, pra evitar a 3ª via…Deu no que deu!

Paulo

11/01/2023 - 17h45

Bolsonaro perdeu para ele próprio. Nenhum governante bom perde eleição, no Brasil. Que me lembre, assim de lampejo, só Bolsonaro e Haddad…Agora, que manobraram pra soltar Lula não resta dúvidas…

Daniel

11/01/2023 - 16h10

Olha o caos, o norte e nordeste que nada produzem elegeram um homem de passado mais do que sujo, para quem realmente movimenta o país, era óbvio que isto iria acontecer, é mais do que óbvio que o empresário que tem tudo a perder iria se revoltar, o pai de família honesto sabe disto, é óbvio que o caos iria tomar conta. Temos um homem que foi solto através de manobras, como confiar a ele uma nação? Um homem que no seu passado foi acusado de corrupção quer remover o teto de gastos, um homem cuja ideologia é socialista e seus planos econômicos miseráveis, não há dinheiro para planos sociais, não há como entrar um governo populista e isto ser bom para a economia, estamos perdidos!

Jorge Fernandes

11/01/2023 - 14h13

Golpe se esmaga

Cobra nao pode se deixar mal matada

Marcosomag

11/01/2023 - 14h04

Prender os financiadores e exonerar todos os militares envolvidos no Golpe. Não faltam desempregados, loucos para conseguir um emprego público. Exonerar os fascistas, chamar os concursados para as vagas e realizar os concursos necessários. O que não foi feito em 1959 e 1985 deve ser feito agora. Punição exemplar aos golpistas.

carlos

11/01/2023 - 13h35

Lembrando o genocida, qdo foi perguntado sobre mourão, ele falou o mourão ➕ atrapalha do ajuda, ele é igualmente, um namoro sem beijo.

carlos

11/01/2023 - 13h01

Esse tal general Mourão, como general é um rabo de cabra, e como senador deveria escumungado não teve capacidade de resolver um simples caso na Amazônia, o que dirão eleitores

Saulo Nunes

11/01/2023 - 12h49

Nao hà melhor fantoche que Lula para o STF mandar em paz, com Bolsoanro era uma guerra cotidiana.

Os brasileiros entenderam isso mutio bem, inclusive a esquerda e a Globo mas com perfeitos ratos que sao fingem nao ver, inventam, etc…

Galinze

11/01/2023 - 10h13

Não existe o “abuso do direto de reunião” raça de fascistellos enrustidos.

Merecem viver nessa merda imunda onde vivem.

Kleiton

11/01/2023 - 10h11

Todo mundo sabe quem desenterrou Lula e o elegeu sabendo que a dezenas de milhões de cabeças de vento basta oferecer 10 R$ ao mês e um carro de som pra pular e trocar socos de vez em quando , nenhuma novidade.


Leia mais

Recentes

Recentes