Menu

Jornalista do SBT ataca Moraes e defende terroristas bolsonaristas

Um jornalista da emissora SCC, afiliada do SBT em Santa Catarina, defendeu abertamente os terroristas bolsonaristas que destruíram os prédios dos Três Poderes no último domingo, 8, em Brasília. Além de insuflar os criminosos, o jornalista Cláudio Prisco Paraíso fez duros ataques contra o ministro Alexandre de Moraes, do STF. Na legenda do vídeo no canal […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

Um jornalista da emissora SCC, afiliada do SBT em Santa Catarina, defendeu abertamente os terroristas bolsonaristas que destruíram os prédios dos Três Poderes no último domingo, 8, em Brasília. Além de insuflar os criminosos, o jornalista Cláudio Prisco Paraíso fez duros ataques contra o ministro Alexandre de Moraes, do STF.

Na legenda do vídeo no canal da SCC no YouTube, Moraes é classificado como “a encarnação do capeta e um pobre de espírito”. Ainda no vídeo, Prisco diz que os bolsonaristas não são terroristas porque “estavam rezando durante a prisão” e que “seus Direitos Humanos foram violados”.

“Esses são os terroristas, segundo o governo, Polícia Federal e tantos outros. Mil e duzentos, que estavam acampados diante do Quartel-General do Exército em Brasília, que foram presos, e que só hoje, depois de mais de 24 horas, sem banheiro, no calor, comida e bebida só receberam depois de 12 horas… Várias pessoas passaram mal… Só hoje, que metade deles, mulheres, crianças, grávidas, idosos e doentes foram liberados… Esses são os terroristas, rezando durante a prisão, onde os Direitos Humanos não foram respeitados… Quem está em presídio foi muito mais bem tratado e respeitado do que eles”, disse ele.

“Calhordice, canalhice, calhordice, canalhice e cretinice… É assim que se pode definir o comportamento deste tirano”, completou o jornalista se referindo a Moraes.

https://youtu.be/IuDLuFQdT08
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

bastos

12/01/2023 - 15h16

voces ai que estao falando um monte de bobagens nao sabem realmente o que e um terrorista
porque nao ha nenhum parente de voces nesta luta.
criticar acusar ameaçar sao normas deste sujeito que se autointitula remedio saudavel para as
doenças do povo brasileiro junto com outro sujeito que ja violou todas as normas de conduta
de respeito e honestidade que voces possam imaginar.
mas nao tenham duvida, uma hora a casa cai, DEUS nao esta dormindo como voces pensam

HAROLDO PEQUENO FILHO

12/01/2023 - 12h05

E esses golpistas esperavam o que? Uma medalha de honra ao mérito por depredar as sedes dos três poderes da República? Ora, me comprem um bode||

Sip

11/01/2023 - 11h39

Golpista é criminoso, criminoso merece cadeia, e esses daí ainda estão recebendo um tratamento bem razoável em vista do que é feito em alguns presídios.
Em minha visão todos os que estão lá são comparáveis a bandidos que estão pelos presídios do Brasil, não existe essa de “lutar pelo país que acredita”, estão apenas lutando para derrubar o sistema vigente porque não é exatamente do jeito que eles querem.

Quem defende eles merece ir junto, quem sabe assim aprende.


Leia mais

Recentes

Recentes