Bahia: Refinaria privatizada provoca desabastecimento de Gás de Cozinha

Imagem: Reprodução

Rui afirma que segurança vai ser reforçada em Brasília

Por Redação

11 de janeiro de 2023 : 10h08

Na noite desta terça-feira, 10, ministro da Casa Civil, Rui Costa, disse a CNN Brasil que a segurança em Brasília será reforçada nesta quarta-feira, 11, devido a ameaça de novos atos de terroristas bolsonaristas na capital federal.

O ministro também afirmou que o reforço da segurança em meio a convocações nas redes sociais para novos atos terroristas e após os mesmos invadirem e depredarem o Palácio do Planalto e os prédios do Congresso Nacional e do STF no último domingo, 8.

“Tem medidas para esta quarta de reforço da segurança em todo o país, uma vez que circularam cards de novas manifestações. Então por precaução a segurança na Esplanada dos Ministérios, nas cidades e no país como um todo”, afirmou a CNN.

“Não precisa de GLO (decreto de garantia da lei e da ordem para autorizar o emprego das Forças Armadas) para proteger o Palácio. A segurança no Distrito Federal está sob intervenção e haverá todo reforço do Exército para proteção, além das outras forças de segurança”, prosseguiu.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário