Menu

Governo Lula vai relançar ‘Minha Casa, Minha Vida’ no final de janeiro

247 – O relançamento Minha Casa, Minha Vida levará mais um mês para ocorrer, disse o ministro da Casa Civil, Rui Costa, após ser divulgado que a oficialização aconteceria na próxima semana, durante a viagem do presidente Lula à Bahia.  “Vai precisar de, na melhor das hipóteses, 20 ou 30 dias para repor o que foi […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Manu Dias

247 – O relançamento Minha Casa, Minha Vida levará mais um mês para ocorrer, disse o ministro da Casa Civil, Rui Costa, após ser divulgado que a oficialização aconteceria na próxima semana, durante a viagem do presidente Lula à Bahia. 

“Vai precisar de, na melhor das hipóteses, 20 ou 30 dias para repor o que foi danificado para estar em condições de ser entregue às famílias”, disse o ministro em Feira de Santana, na Bahia, durante visita ao residencial Campo Belo – Habitar do Sertão. 

A meta da equipe da Casa Civil é inaugurar 90 mil casas até dezembro. (Com informações d’O Tempo). 

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Walfredo Ferreira da Silva

15/01/2023 - 13h46

O governo anterior não terminou casas que estavam praticamente prontas do governo Dilma, só fez
inventar um nome do programa , casa verde e amarela, mesmo sem ter terminado , praticamente
não fez nada de moradia , e você quer que o novo governo continue com o nome do programa desse
golpista ?

O golpista inveterado

15/01/2023 - 02h43

Tia díuma manteve os projetos sociais do painho. Por isso foi presidenta deste brazíuzíuzíu. Pena que os golpistas tucanos acharam que iam tomar o poder. tadinhos. tia díuma foi um dos cases de políticos honestos.
quando bozo for para a cadeia, xãndi vai te pegar.

Paulo

14/01/2023 - 22h06

O dia que um governo der continuidade a um programa social com o mesmo nome utilizado pelo governo anterior poderemos começar a levar a sério os políticos brasileiros…


Leia mais

Recentes

Recentes