Menu

Fantástico revela que jornalista cearense ajudou a colocar bomba próximo ao Aeroporto de Brasília

Neste domingo, 15, uma reportagem do Fantástico, da TV Globo, revelou que o jornalista cearense Wellington Macedo, é o terceiro envolvido na preparação de um ataque a bomba em Brasília, em dezembro de ano passado. Vale lembrar que Macedo estava em prisão domiciliar e é considerado foragido após retirar, de forma ilegal, a tornozeleira eletrônica. […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Reprodução

Neste domingo, 15, uma reportagem do Fantástico, da TV Globo, revelou que o jornalista cearense Wellington Macedo, é o terceiro envolvido na preparação de um ataque a bomba em Brasília, em dezembro de ano passado. Vale lembrar que Macedo estava em prisão domiciliar e é considerado foragido após retirar, de forma ilegal, a tornozeleira eletrônica.

Em setembro de 2021, o jornalista chegou a ser preso por ser suspeito de articular e financiar um ato golpista no dia 7 de setembro daquele ano. No mês seguinte, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, determinou a soltura do jornalista.

Dias antes do 7 de setembro, o blogueiro chegou a declarar que poderia haver uma invasão no STF. “A possibilidade é de 80%. São centenas de ônibus. Quando falamos que o povo está indo para Brasília para retomar o poder, é a retomada do poder, já que o presidente da República não tem mais poder”, disse Wellington, segundo o jornal estado de Minas.

Ontem, o Tribunal de Justiça aceitou a denúncia do Ministério Público do Distrito Federal contra Macedo e outros dois envolvidos na explosão da bomba nos arredores do aeroporto de Brasília.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes