Bahia: Refinaria privatizada provoca desabastecimento de Gás de Cozinha

Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press

Daniel Alves é preso na Espanha por acusação de assédio sexual

Por Redação

20 de janeiro de 2023 : 09h20

Nesta sexta-feira, 20, o jogador brasileiro Daniel Alves foi detido pela polícia da Espanha após ser interrogado em uma delegacia de Barcelona. O atleta responde a um processo por suposto assédio sexual.

Alves foi denunciado durante uma festa de ano novo em Barcelona. Segundo a queixa, o jogador teria assediado uma mulher em uma boate. Ele nega.

De acordo com a TV espanhola RTVE, Daniel Alves deixo a delegacia após depoimento já detido em uma viatura da polícia, que colocou o atleta a disposição da justiça brasileira.

Já a assessoria do jogador diz que ele foi prestar depoimento “por livre vontade para Barcelona para esclarecer espontaneamente os fatos e comprovar sua inocência”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

7 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

21 de janeiro de 2023 às 12h33

Em face das novas informações da polícia espanhola e da suposta contradição nos depoimentos do Daniel Alves, parece que o sujeito se encrencou, de modo que o que disse abaixo não se aplica a ele, evidentemente, embora permaneça válido, como advertência aos homens, em geral…

Responder

Paulo

20 de janeiro de 2023 às 22h14

Alexandre Neres, você tem razão em muito do que diz. Eu também sou crítico dessas novas gerações (especialmente das dancinhas e cabelinhos, que, cá pra nós, já foram repudiados pelo mundo todo), e não apenas no futebol – sobre o futebol também sou crítico da geração vencedora de 2002, que, pelo menos, ganhou, e, assim, atenuou sua culpa, mas não a eliminou, pois talvez seja precursora das posteriores. Tenho tido muita tristeza com os rumos da juventude brasileira, desorientada, ignorante. Não por mim, que já não a experimentarei muito, mas, especialmente, por meus filhos. O Brasil não é e nem pode ser essa gente…

Responder

Alexandre Neres

20 de janeiro de 2023 às 21h33

Além de não jogarem porra nenhuma e de não honrarem a camisa que vestem, ou melhor, essa corja tem tudo a ver com a camisa amarelo da CBF, os jogadores brazucas querem continuar a nos envergonhar mundo afora até mesmo pelo fato de a grande maioria ser bolsonarista e agir como tal o tempo todo.

É triste ver essa súcia cuja maior parte veio da favela renegar seus irmãos, não aprenderam nada. Apoiam lemas fascistas como Deus, Pátria e Família, são a favor da violência e do armamento da população que se volta sobretudo contra a população negra jovem, não estão nem aí para a situação miserável e famélica do povo. Entrementes, gostam de ostentar carrões e mansões, são especialistas em cabelinhos e dancinhas e de comer carne folheada a ouro.

É uma afronta ao país que é o maior celeiro de craques de todos os tempos. Pelamor, parem de queimar o nosso filme e de bolsonarices!

Responder

WWagner Indigo

20 de janeiro de 2023 às 15h20

” Seguiu a vítima até o banheiro Feminino , adentrou e saiu depois de 50 segundos , sempre perseguindo a vítima ” !!! ( VÍdeo ) .

Responder

Alexandre Neres

20 de janeiro de 2023 às 12h54

Lendo-se os comentários, entende-se por que o país era desgovernado por um estrupício.

Para a direita, Dani Alves é a vítima no caso vertente e a Globo é comunista!

Aff.

Responder

Paulo

20 de janeiro de 2023 às 12h05

Esse povo não aprende. Hoje em dia, você tem que tomar muito cuidado com as mulheres…Não dá mais pra ir chavecando, assim, e ainda tem que se acautelar se for abordado…

Responder

Willy

20 de janeiro de 2023 às 12h01

Tem que ficar expertos no dia de hoje, se der bom dia para alguma dessas feminazistoides de esquerda corre se o risco serio de ser denunciado, imagine puxar conversa ou paquerar mesmo…

Responder

Deixe um comentário