Bahia: Refinaria privatizada provoca desabastecimento de Gás de Cozinha

Imagem: Reprodução

PF prende suspeitos de participação dos atos terroristas em Brasília

Por Redação

20 de janeiro de 2023 : 10h29

Ás 8h30 da manhã desta sexta-feira, 20, a Polícia Federal prendeu suspeitos de participação dos atos golpistas em Brasília no dia 8 de janeiro. São eles: Ramiro Alves Da Rocha Cruz Junior – vulgo Ramiro dos Caminhoneiros -, Randolfo Antonio Dias, Renan Silva Sena e Soraia Bacciotti.

Vale lembrar que na manhã de hoje, a PF deflagrou a Operação Lesa Pátria que mira os financiadores e participantes dos atos golpistas de terroristas bolsonaristas no último dia 8, em Brasília.

A operação foi ordenada pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Ao todo, os agentes cumprem oito mandados de prisão preventiva e 16 de busca e apreensão. 

A operação cumpre os mandados em endereços nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás e Mato Grosso do Sul.

Segundo a PF, os alvos são investigados pelos crimes de abolição violenta do Estado Democrático de Direito, golpe de Estado, dano qualificado, associação criminosa, incitação ao crime, destruição, deterioração ou inutilização de bem especialmente protegido.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

10 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Bernardo

21 de janeiro de 2023 às 13h04

Terrorismo sim, junto com varios outros crimes. Os pe de chinelo não podem pagar sozinhos, tem que subir e chegar no topo da piramide, seja quem for.

Responder

Sá Pinho

20 de janeiro de 2023 às 14h41

Só há apreço e satisfação em poder, recompensada e civilizadamente, apreciar o estouro da boiada ensandecida, em disparada e desespero, em busca de apagar os vestígios das insanidades praticadas durante a longa imersão na escuridão da realidade paralela em que, medíocres, surtados viviam, para não terem que enfrentar a fria, cortante e justa realidade em que a justiça busca não inconsequentes ‘esverdeamarelados patriotários do bem’, mas xucrolivistas golpistas e terroristas do mal, encascados quadrúpedes enrascados na intentona de 8 de Janeiro de 2023 e que atentam contra o estado de direito e a democracia, no Brasil, há anos.

É dada a iluminada hora de passar o Brasil, de vez, todinho, sem pedaços, inteirinho, para o presente, legando ao passado todo o entulho em pacote lacrado, mas não o esbulho e a desigualdade a ser equacionada, sem vacilo, sem pano, sem vaselina, sem anistia, sem privilégios, sem perdão, sem senão, com coragem, como ensina Rosa em …Veredas, né, Dilma, né, Lula, né…?

“O correr da vida embrulha tudo, a vida é assim: esquenta e esfria, aperta e daí afrouxa, sossega e depois desinquieta. O QUE ELA QUER DA GENTE É CORAGEM.

O que Deus quer é ver a gente aprendendo a ser capaz de ficar alegre a mais, no meio da alegria, e inda mais alegre ainda no meio da tristeza! A vida inventa!

A gente principia as coisas, no não saber por que, e desde aí perde o poder de continuação porque a vida é mutirão de todos, por todos remexida e temperada.

O mais importante e bonito, do mundo, é isto: que as pessoas não estão sempre iguais, ainda não foram terminadas, mas que elas vão sempre mudando. Afinam ou desafinam. Verdade maior.

VIVER É MUITO PERIGOSO; E NÃO É NÃO. Nem sei explicar estas coisas.
Um sentir é o do sentente, mas outro é do sentidor.”

Responder

Marcosomag

20 de janeiro de 2023 às 13h34

Cadeia para os golpistas. Total reformulação do ensino para oficiais de todas as forças de segurança. Expulsão do serviço público de todos que fizeram oi curso de fascismo do astrólogo. Ensino de valores do Iluminismo às crianças desde a mais tenra idade. É o que o povo exige.

Responder

Querlon

20 de janeiro de 2023 às 13h24

Queria saber como essa gente iria tomar o poder sem apoio de ninguem, sem uma arma de fogo e nem de brinquedo ?

Sao baderneiros e nada mais.

Quem assaltava bancos para se financiar e comprar armas, quem recebia dinheiro e armas de Cuba, quem matava, colocava bombas e fazia atentados sabemos muito bem quem era e ainda hoje é e està ai.

Para o poder ao inves de assaltar bancos e tomar com as armas hoje assaltam os cofres publico e susbstituiram as armas com o voto de milhoes de mongoloides analfabetos…nao mudou nada, o pano de fundo é o mesmo.

Responder

yuri

20 de janeiro de 2023 às 13h19

Terrorismo de cool é rollll….kkkkkkkkkkkk

Responder

Alexandre Neres

20 de janeiro de 2023 às 13h02

Chega de pé-rapado.

Cadê os financiadores? Quero ver serem desmascarados quem articulou em âmbito nacional os atos terroristas perpetrados contra os três Poderes e o Estado Democrático de Direito, não esses bagrinhos.

Responder

Rafael

20 de janeiro de 2023 às 12h31

Foi terrorismo concerteza! Basta conferir a sua definição:
“Terrorismo, emprego sistemático da violência para fins políticos, esp. a prática de atentados e destruições por grupos cujo objetivo é a desorganização da sociedade existente e a tomada do poder.”

Responder

Paulo

20 de janeiro de 2023 às 12h03

Não tem terrorismo, de fato, mas há prática de vários outros crimes. O cerco se fecha sobre os miqueinhas bolsonaristas e sobre os “patrocinadores”…Bem feito!

Responder

Lanterna dos Desesperados

20 de janeiro de 2023 às 11h53

E segue a saga, ‘Dramares da Goiabeira’: Meninos pra Papuda, meninas pra Colmeia, alguns e algumas, terroristas amadores, pra casa de Tornozeleira.

E bolsoverminions desesperados que se cuidem, pois “A PAPUDA LHES ESPERA”, conforme anunciado pelo Inominável machista minto muito, esquecendo-se da opção COLMEIA e, pior, que meninos e meninas não devem utilizar o mesmo banheiro, né, Jovem Passando Pano.

Mas cá entre nosotros, a coisa já esteve bem melhor para os covardes patriotários que se escondem na bandeira.

Responder

Natalia

20 de janeiro de 2023 às 11h52

Nao teve nenhum ato que tenha minimamente a ver com terrorismo.

Responder

Deixe um comentário