Bahia: Refinaria privatizada provoca desabastecimento de Gás de Cozinha

Imagem: Alisson Matos

PF faz operação contra financiadores e participantes de atos terroristas

Por Redação

20 de janeiro de 2023 : 08h36

Nesta sexta-feira, 20, a Polícia Federal deflagrou a Operação Lesa Pátria que mira os financiadores e participantes dos atos golpistas de terroristas bolsonaristas no último dia 8, em Brasília.

A operação foi ordenada pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Ao todo, os agentes cumprem oito mandados de prisão preventiva e 16 de busca e apreensão. 

A operação cumpre os mandados em endereços nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás e Mato Grosso do Sul.

Segundo a PF, os alvos são investigados pelos crimes de abolição violenta do Estado Democrático de Direito, golpe de Estado, dano qualificado, associação criminosa, incitação ao crime, destruição, deterioração ou inutilização de bem especialmente protegido.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário